Um tema um esmalte - noivas - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Um tema um esmalte - noivas

 Oii, Primavera!


Fim de mês e hoje é dia de #1tema1esmalte, eu estou bem feliz em participar desse nosso grupo e cada mês fico mais surpresa e feliz em particiar <3 estamos sempre arrasando demais! Enfim o assunto escolhido da vez foi: noivas.




Como o tema de Maio era noivas eu resolvi apostar num tom bem clarinho de rosa com glitter por cima, já que casamento não é casamento sem um brilho haha.







Eu fiz um "degradê" com o glitter Granulado Rosê da Risqué e usei o tom de rosa da Twoone onetwo Primrose Pink, duas cores que ficaram lindas juntas e que super usaria num casamento <3 Ahh e agora vamos para os esmaltes das amigas:




Leslie - Apenas leite e pimenta

Carol - Mundo perdido da Carol

Ro - @rosagenlamends

Lulu - Lulu on the sky

Raquel - Tips n confessions

May - Estação Lilás

Leide - Diário da Lady



Confesso que estou apaixonada por essas unhas lindas (e todo mês eu falo isso haha) e ai, qual foi a sua favorita? Comente aqui, pois eu quero saber! um beijo e até :*


8 comentários:

  1. Aiii esse rosinha limmmdo! Eu adorei, super usaria algo rosa no casamento <3

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também super usaria rosa claro nas unhas para o casamento, fica lindo e discreto nas unhas, porém com um toque de cor *-*. But, pretendo me casar de preto, então não sei xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. esmalte clarinho com glitter é mesmo a cara das noivas, gostei mt do jeito que vc fez mais na ponta das unhas

    ww.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu amei, já vi esse post em outros blogs, gostei muito, achei bem legal, amei esse tom rosa. Beijos flor♡

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir