Tag: respondendo a tag das 8 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Tag: respondendo a tag das 8

Oii Primavera!

Hoje é sexta-feira e pra começar o mês de Fevereiro com o pé direito eu vou responder uma tag super divertida que se chama: tag das 8 - que eu achei por essa internet a fora, no blog da Cacau Machado e achei bem interessante, bora?





São 8 perguntas divertidas sobre mim e que podem deixar a gente ainda mais próximas <3 e eu amoooo isso haha, quem mais curte? se você gostar pode responder também, vou adorar ler!


Tag das 8!


1. 8 coisas para fazer antes de morrer.

ok, vamos lá - viajar para Paris; dirigir um cinquecento, conhecer o mar, criar um curso de automaquiagem, conseguir trabalhar com a internet, ser reconhecida pelo meu trabalho, andar de avião, ter uma casa própria.


2.8 coisas que você ama.

hmm, vamos ver: maquiagem, doces (chocolate então nem se fale haha), flores, tatuagem, borboleta, cachorrinhos, decoração de casa, cuidar da pele.


3.8 coisas que você odeia.

acho a mais difícil de todas haha, mass ok: bichos estranhos tipo barata haha, jiló, fígado, carne de porco (a maioria), injustiça, inveja, não ter vacina, quando a unha quebra.


4.8 coisas que você fala.

eu falo tudo hahah, como escolher só 8? As que eu mais falo então são: gente (todo storie meu tem haha), aff, tem dó, palavrões (as vezes sai né??), chaaaarlie (nome do meu cachorro), iiiiiiiiiiiiigor (nome do mozão haha), obrigada, imagina, que isso.


5.8 makes/roupas que você não vive sem

ahhh e vamos de escolher haha vou pegar 4 makes e 4 roupas ok? eu amoo um corretivo, iluminador, blush e rímel, já nas roupas eu amo: um lenço bem lindo e multiuso, shorts, blusa de gola alta, vestidinho bem fresquinho.


6.objetos que você não vive sem

Meu celular é óbvio haha, minha nova agenda (quem segue no insta já viu), meu óculos de grau, um óculos de sol, notebook, bolsa ou mochila, uma garrafa de água, buchinha de cabelo.


7.8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.

Ahhh só isso pra três categorias? como dividir haha, enfimmm: Lucifer estará eternamente no meu coração, Breaking Bad, Good Girls, Titanic, The sims, Stardew Valley, O poder da gratidão, Brooklyn 99


8. Cite 8 pessoas para responder essa tag.

Hmm tenho algumas amigas blogueiras, se elas quiserem participar podem usar a tag daqui! Só me avise nos comentários para que eu possa ler <3 


E ai, gostaram dessa brincadeira? Eu adoro escrever mais sobre mim, principalmente quando estamos numa brincadeira tão legal e divertida como essa <3 Fiquem livres para comentar e conversar comigo por aqui, um beijo e até :* 


6 comentários:

  1. Não tenho vontade de dirigir um cinquecento por que ele é um carro muito veloz, eu dirigia uma Classe A que também corria rapidamente e já me sentia fora de controle, haha. E apesar de morrer de medo, também quero um dia andar de avião. Sobre não ter vacina, acho que todo mundo odeia isso, haha.
    Gostei da tag Cah, é sempre legal conhecer um pouco mais sobre quem escreve no blog.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh meu sonho um cinquecento hahah, mas não pra correr pq também sou time que não curte correr na estrada.

      Excluir
  2. Acho que vou responder também! Na parte de 8 coisas que gosta, somos bem parecidas haha menos nas 4 peças de roupa que escolheu... adorei, amo TAGs <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. Como ser mineira e não falar "magiina" ou "brigada" KKKK me vi nisso, porque eu também sou mineira (embora não more no estado faz uns bons anos). Espero muito que tu conheça o mar, é lindo, só conheci ao ir para ES.
    E também odeio quando a unha quebra, jiló, carne de porco e fígado D:.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? Sempre sai haha, sotaque de mineiro tem esse jeitinho doce e fofo de falar né? Ai o mar eu quero muito mesmo, tenho certeza que um dia eu irei conhecer <3

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir