Filmes e séries assistidos em Novembro + favoritos do ano! - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Filmes e séries assistidos em Novembro + favoritos do ano!

 Oii Primaveras, turo bom?


Pra fechar o ano de 2020 com chave de ouro (se é que é possível ainda haha) eu resolvi fazer o nosso último post de assistidos junto com os meus favoritos do ano! Perfeito né? Assim dá pra relembrar o que eu vi e ainda comentar o que eu mais gostei, bora?





Primeiro vamos tratar dos filmes que assisti em Novembro, já que sim, eu só vi filme haha, vou deixar um adendo pro programa Pesadelo na cozinha e A culpa é da Carlota, já que assisti muuuito esses dois nos últimos tempos, enfim bora ver os desse mês:


# Filmes assistidos de Novembro



1. Bob esponja o incrível resgate - Netflix




Primeiro eu vou começar falar do meu filme FAVORITO DE 2020, sim eu já ELEGI ou melhor o meu coração elegeu esse filme como o favorito desse ano, já que ele me emocionou de todas as formas possíveis <3 então sim, recomendo muito que todos assistam ele. Depois da reflexão geral vem o que realmente importa, a sinopse haha: 


Esse filme conta como o Bob Esponja conheceu o Gary, seu caracol de estimação, além de contar tooda a primeira história dos seus amigos da Fenda do biquíni. É um filme emocionante, fala de relacionamentos, amizades e tudo mais, enfim é o filme mais fofo que eu já vi.


2. Creed - Telecine





Por incrível que parece eu já tinha visto o Creed 2, comecei a sequência totalmente errada, mas ok haha, é filme de luta com uma história de motivação, um spin-off de Rocky o lutador.

Fala mais sobre a vida do Creed, como ele superou seus medos e começou a lutar boxe, enfim se você gosta desse tipo de filme vale a pena assitir.


3. Sonic - Telecine





Eu tenho assistido bastaaante tv nos fins de semana e acabo apelando para os canais do Telecine e esses dias acabei vendo o tão falado filme do Sonic, que começou com a polêmica do personagem e seu design e depois muitas pessoas elogiaram, enfim, o que eu achei: é muito legal, realmente é nostálgico e lembra sim o Sonic dos jogos, eu gostei.


4. De volta para o futuro - Prime vídeo





Um filme clássico praticamente e que eu só fui assistir em Novembro haha, já conheço a trilogia, mas nunca tinha dado uma chance realmente pra esse filme. É um filme legal, não achei muita coisa como a maioria acha desse filme, mas é interessante pra ver num domingo a tarde ou a noite antes de dormir.

Veja mais:

Filmes para assistir #emcasa 


E agora vamos para os FAVORITOS DE 2020, o que eu realmente amei assistir:


# 3 Séries favoritas de 2020 

1. Lúcifer 5° temporada completa - Netflix

Não poderia deixar de mencionar o nosso amado diabo da Netflix haha, essa série sim foi um marco e todos os episódios serviram pra tirar muitas dúvidas em relação aos acontecimentos passados na série, espero ansiosamente a continuação dessa temporada.


2. Emily em paris - Netflix

Um lançamento que pegou muita gente de surpresa foi esse, uma série repleta de referências em Gossip Girl, um estilo adolescente, mas muito excêntrico e divertido, eu adorei e ainda recomendo se você não viu.


3. Good Girls - Netflix

Outra série que me surpreendeu bastante foi essa, com uma pegada estilo Breaking Bad e com muitos momentos extremamente surpreendentes, tem suspense, comédia e até romance com bandido haha, é muito boa e eu realmente amei <3 


# 2 Filmes favoritos de 2020


1. Mulher Maravilha - Telecine

Eu que nem gostava de filmes com heróis acabei sendo pega de surpresa com o filme da Mulher Maravilha, uma história importante, que mostra o lado guerreiro dessa mulher INCRÍVEL e o principal: ela quebrando a cara de vários homens haha, eu amei de verdade.


2. Scooby o filme - internet

Outro que me fez ficar sentindo muita nostalgia e emoção foi esse filme, me fez lembrar de quando eu acordava cedo só pra assistir desenhos na tv, de como a infância foi uma época tão boa, um amor de filme! 


# Conclusão

Em 2020 eu percebi que assisti muito mais coisa do que eu imaginava haha (será que foi pq eu anotei???), teve choro, risada, medo, suspense e ainda uma pequena ansiedade pra esperar as novas temporadas surgirem, realmente a arte do cinema mexe com a gente de uma forma muito incrível mesmo. 

E ai, o que você achou dessa lista? Assistiu algum desses filmes? Se sim aproveite para deixar o seu comentário aqui, vou adorar esse Feedback seu, um beijo e até mais :* 


Clique aqui e veja mais da tag ASSISTIDOS



4 comentários:

  1. Guria eu tinha esquecido completamenteeee desse filme do Bob Esponja!! Já quero assistir. Acho que esse ano não vi NADA de filme e série, dessa lista só vi um ep de Emily in Paris e tenho que ver o resto hahha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa lista!!!
    A 5ª temporada de Lucifer foi muito perfeita, eu não superei ela até agora, já quero a parte 2

    Eu não tinha nem ouvido falar desse filme do bob esponja, mas vou assistir pra já, pq eu amo filmes infantis, principalmente bob esponja

    Beijinhos
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Lucifer é tudo nessa vida mesmo haha, eu sou apaixonada nessa série! Assiste e me conta o que achou depois!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir