Um tema um esmalte - frutas #4 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Um tema um esmalte - frutas #4

 Oi Primaveras, turo bom? 


Último post de Novembro heim?? Quem diria que esse mês passaria tão rápido *o* eu mesma nem vi o tempo passando assim tão rápido e tão rápido que chegamos no penúltimo desafio 1 tema 1 esmalte, já que faremos o último em Dezembro e depois só em 2021, bora conferir?





Para o mês de Novembro pensamos em frutas, um tema que eu achei super diferente e legal pra aguçar de fato a nossa criatividade na hora de criar! Eu já fiquei toda empolgada e fiz as minhas unhas inspiradas nas frutas: maracujá, abacaxi e laranja, fiquei meio que na dúvida e homenageei as três de certa forma haha.






Pra esse desafio de nail arts de frutas eu fiz a técnica de filha única usando o tom de amarelo e as outras unhas passei o laranja, os esmaltes que usei foram da Risqué Laranja Siena e o Amarelo - Cremoso da marca Brilho ativo, essa combinação ficou bem fresh e com cara de frutas haha, eu amei! 






E pra fechar temos o banner completo com todas as participantes desse mês suuuper fofo e que eu amei o tema:




Carol - Mundo perdido da Carol

Raquel - Tips'n Confession

Leslie - Apenas leite e pimenta

May - Estação Lilás 

Leidi - Diário da Lady


# Conclusão


Eu simplesmente adoooorei esse desafio, me fez ser mais criativa e me soltar na questão de só serve inspiração se for com desenhos e nem sempre precisa ser assim, podemos sim fazer nail arts ou só escolher cores divertidas e que combinam entre si.

E vocês?? Gostaram da minha inspiração? Eu estou adorando esse desafio, não vejo a hora de postar o próximo hihi, qual será o tema?? Espero o seu feedback heim? Um beijo e até :*



Veja os outros posts dessa tag



4 comentários:

  1. Eu também amooo esse desafio! As tuas unhas ficaram um amorzinho e a tua cara <3

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Raquel <3 eu também amei esse, foi um dos meus favs!

      Excluir
  2. Amei as suas unhas, ficaram bem coloridas e de certa forma homenageou mesmo as três. Eu tenho esse esmalte laranja e faz um tempão que não uso, deu até vontade.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, tentei homenagear as três e acabou dando certo haha, esse esmalte é lindo, eu adoro ele.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir