#makeénovidade Linha Niina Secrets - o que se sabe até agora? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

#makeénovidade Linha Niina Secrets - o que se sabe até agora?

 Oi Primaveras, turo bom?

Vocês sabem que pelo menos uma vez ao mês eu gosto de trazer marcas, lançamentos e maquiagens que eu acho interessante fuçando pelo Instagram e dessa vez eu optei por falar da mais nova linha de maquiagens da Eudora com a Niina Secrets que promete altos produtos, bora conferir?





Descobrimos recentemente pela influenciadora Niina Secreta haha que ela está para lançar a sua linha de makes juntamente com a Eudora e até já tem um insta: @linhaniinasecrets que você também pode acompanhar! 


# O que se sabe até agora sobre a linha Niina Secrets? 


Pelo que vi nas redes sociais da influenciadora e na da linha oficial teremos: base, batons, balm tint PH (um dos produtos que achei mais legal na linha), paleta de sombras, primer e uma esponja, até o momento esses foram os produtos mostrados, vou tentar deixar fotos pra vocês por aqui:





Os preços da linha Niina Secrets estão numa média de 19,90 a 55,00 reais por enquanto, já que quando a linha for lançada no dia 29/09/2020 eles estarão numa promoção para quem comprar direto com uma revendedora local, aquelas que possuem a revista da Eudora, achei a ideia deles genial, principalmente para ajudar nas vendas dessas pequenas vendedoras que foram bastante afetadas na pandemia. 





Essas fotos foram retiradas do Instagram da Linha Niina Secrets e posso dizer que estou bem ansiosa haha, ainda não sei se vou investir nos produtos, só sei que quero ver as resenhas inclusive a de Tássio - Herdeira da beleza que ajudou a criar os tons mais escuros, acho que a Niina acertou viu??

# Conclusão

Acredito que essa nova fase da Niina Secrets só vai agregar ao conteúdo que ela produz e vai dar ainda mais renome ao que ela faz, tenho certeza que ela pensou muito bem antes de lançar qualquer um dos produtos, espero que realmente sejam bons e valham a pena.

E você, já sabia que a Niina também vai ter uma linha de maquiagens? E ainda junto com a Eudora? Se sim ou não comente por aqui, vamos conversar mais sobre esse assunto de makes de blogueiras/influencers, o que você pensa sobre isso?


Reiterando que todos os dados foram retirados do instagram @linhaniinasecrets


6 comentários:

  1. Eu tô doidaaaa pela linha! Tudo que a Niina faz é super impecável e de qualidade <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim Raquel, eu também quero tudo haha, a Niina arrasa demais!

      Excluir
  2. Fiquei apaixonada pelas cores de batons e as bases. Mas não sei se vou chegar a comprar as coisas dela, porque são muitos lançamentos x.x
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, eu também não sei se irei comprar, meu dinheiro não aguenta tanto lançamento não haha

      Excluir
  3. O balm tint PH também foi um dos produtos que mais me chamou a atenção, vai depender do meu bolso no momento do lançamento, mas eu penso em investir no balm e pelo menos na base ou em mais um batom, eu amei as cores. Você viu que a paleta vai ser lançada depois? Acho que o preço dela vai ser o mais caro de toda a linha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, o balm tem um preço bem legal de lançamento, fora que achei a ideia super diferente e legal! Sim, a paleta vai ser lançada em outro momento - palavras da Niina, creio que por conta do preço mesmo.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir