Resenha: corretivo da linha Feels - Ruby Rose a novidade da marca - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Resenha: corretivo da linha Feels - Ruby Rose a novidade da marca

Oi Primaveras, turo bom?

Voltamos ao normal essa semana e confesso que senti saudade de escrever resenhas pra vocês haha, por conta da mudança no layout (contei na semana passada) eu não consegui postar e ficamos sem uma resenha, massss agora estamos aqui firmes e fortes! Bora ler o post de hoje que tá babado??



Como vocês viram no título eu vim contar a minha experiência com o novo corretivo da linha Feels da Ruby Rose, o babado do momento haha, além das tantas outras novidades deles, eu inclusive fico babando em tudo no instagram da dona Ruby *o* 



# Todas as informações sobre o preço, cores e texturas do novo corretivo da Ruby Rose


Quando eu fui comprar fiquei bem curiosa nas cores de um modo geral, queria saber como estavam - já que na base foi um sucesso e tem muuuuitos tons. Fui nas redes sociais da marca e dei uma conferida e no total são 9 cores, achei uma quantidade ok pelos lançamentos que a Ruby Rose tem feito, poderiam ter cores mais escuras, vou deixar uma foto do instagram de resenhas da Karen Bachini - @resenhasincriveis:



Vocês podem ver que ainda falta muitos tons para pele negra, então um ponto negativo dele. Em relação ao valor: eu paguei 13,90, um valor que achei ótimo por 6 ml. Fazendo uma pesquisa pelo corretivo Feels, achei entre 13,90 e 20,00 reais sem contar o frete lógico. 

A textura dele é beeeem diferente da base, esse corretivo da Ruby Rose é mais grosso, até me lembra o da Bruna Tavares. Ele é beeeeem sequinho, até pra mim que tenho pele oleosa senti esse efeito mais matte dele.

# O que a Ruby Rose promete em relação ao corretivo Feels?


O corretivo da linha Feels além de possuir alta cobertura, textura cremosa e toque seco, é perfeito para corrigir e camuflar pequenas imperfeições ou até mesmo para iluminar os pontos altos do rosto! Fonte: Instagram da marca

Ele promete ter uma alta cobertura e toque seco, o que vocês vão conferir no próximo tópico que é o da minha opinião haha, será que valeu os 13.90 ??? Vamos conferir! (com esse valor dá um salgo e um refri, talvez até mais haha)


# O que eu achei de fato do corretivo Feels? Valeu a pena?


Eu estava a milhão com esse lançamento, preciso confessar pra você haha, até comprei alguns dias depois e fiquei bem ansiosa pra testar e botei toda minha expectativa nele haha. 

A embalagem é muuuito fofinha e tem um aplicador que normalmente vemos em corretivos mais caros, aquele mais gordinho sabe? vou deixar uma foto pra você conferir:




Com ele você consegue aplicar o corretivo muito bem e de uma forma mais espalhada, o único problema é que ele seca muuuuito rápido, tipo passou, piscou, secou haha, bem assim viu?? Eu até tentei algumas alternativas como: aplicar bruma por cima pra ajudar ou passar um hidratante mais potente embaixo e mesmo assim senti dificuldade na hora de espalhar o corretivo, enfim esse é pra você que gosta de produtos beeeem matte mesmo.

Em relação a duração: ele vai bem por umas 3 a 4 horas - sem selar, mas marca bastante nas linhas se não tiver bem hidratado, então recomendo uma pequena quantidade de pó depois de aplicar o corretivo Feels, mesmo ele sendo seco D: Teste de água: beeeem resistente e difícil até de remover com água micelar, então um ponto positivo pra ele!




Sobre a cor: a minha é a Amêndoa 30 e da base também, então nem senti muita diferença, consigo usar somente ele na pele toda ou com a base por baixo que fica exatamente do tom da minha pele, gosto bastante. A cobertura dele é um reboco, nem tenho comentários hahah, é alta mesmo :p




# Conclusão + nota final

Bom em relação a tudo que disse no post, eu realmente acho que vale a pena testar esse corretivo, já que o custo benefício dele é incrível, a cobertura é boa e vai cobrir tudo que você precisa mesmo haha, enfim a nota de hoje é 5 meeeesmo!





Eitaaa, agora me conta aqui: já testou esse corretivo novo?? Ou outro produto da Ruby Rose?? Deixe um comentário com o seu feedback <3 vou amar receber, um beijo e até mais :*



8 comentários:

  1. Eu fiquei com receio de compra-lo para testar por conta de que em algumas pessoas ele chegou a craquelar D:. Mas fico feliz ao saber que ficou bem bom na sua pele ♥. Tô curiosa para testar o com duo, que um é corretivo e outro seria contorno. Será que também são bem sequinhos?
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, eu tive esse medo também, mas acredito que isso vá de cada pele, a minha é oleosa então pode ser isso né? O Duo eu vi também e achei a proposta bem interessante!

      Excluir
  2. Oii
    amamos a resenha, ainda não usamos o corretivo da Ruby assim, até temos mas em bisnaguinhas sabe?! Gostamos muito, ele é perfeito. Ficamos curiosa para usar esse, além de uma embalagem fofa e um excelente produto. ♥

    beijinhos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom que gostaram, fico feliz <3 Essa novidade eu achei bem fofa mesmo, a embalagem dos produtos ficaram lindas! O de bisnaga eu já testei (da Ruby né?) e gostei da cobertura também.

      Excluir
  3. já quero testar.
    talvez minha cor seja a MEL 30.
    adquiri recentemente da marca a de tratamento linha facial.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu fiquei bem curiosa e acabei comprando por isso haha, dá uma pesquisada na internet, tem muitos sites bons! A Ruby Rose tá lançando muita coisa né? Adorei a linha deles nova de skincare.

      Excluir
  4. Eu ameiii e tô arrependida de não ter comprado! Adoro esse aplicador gordinho e concordo que poderia ter mais tons escuros.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu amei também, depois na próxima você pega ele ;) esse aplicador do corretivo é perfeito, aplica uma boa quantidade de produto e já ajuda a espalhar!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir