Resenha: iluminador Shimmer Brick - Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Resenha: iluminador Shimmer Brick - Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom?

Já fazia um tempo que eu havia parado de acompanhar todos os lançamentos possíveis, vocês podem ver pelos posts sobre este tema, eles praticamente sumiram, pois é impossível (no meu caso de pessoal sem tempo haha) acompanhar tudo sobre maquiagem, principalmente quando o mercado está expandindo como nunca antes, mass vez ou outra consigo comprar alguma coisinha e dessa vez foi o iluminador Shimmer Brick (que não é o mais recente infelzimente, mas é novo haha) da Ruby Rose ;p bora conferir a resenha?




Eu vi esse iluminador e já babei por ele, é bem bonito e tem 5 tons de dourado disponíveis num só produto. A Dona Ruby criou 4 tonalidades diferentes, sendo elas: 1 gold; 2 bronze; 3 peachy; 4 rose que combinam com vários tipos e cores de pele, bem interessante. 



# Tudo sobre o Shimmer Brick - embalagem, textura e valor


Primeiro de tudo a embalagem é pequena e prática, dá pra carregar na sua necessaire de dia a dia e aproveitar esse iluminador pra dar um up na sua maquiagem de trabalho, além do que ele é divido em 5 cores de dourado diferentes. 




Uma publicação compartilhada por 𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚 - 𝐕𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚𝐬 🌻 (@camilagoulaart) em


Eu me recordo de ter pagado um preço em torno de 15 reais e na internet achei por 15 a 25, depende muito de cada loja e sua região, pois não está incluído o valor do frete. Por mais incrível que pareça esse iluminador da Ruby Rose não possui cheiro, pelo menos eu não senti, e achei bem positivo, já que existe muita alergia por conta do aroma. 

A textura do pó é muitooo macia, parece um mousse, é gostosa ao toque e solta bem fácil nos dedos e no pincel, o que já indica muito sobre a sua pigmentação.





# O que a Ruby Rose promete em relação ao Shimmer Brick 




Dê um efeito Glow na sua pele com o novo Iluminador 5 em 1 Shimmer Brick Gold da Ruby Rose.
Dividido em 5 tonalidades, o Blush possui uma textura aveludada e uma pigmentação intensa.
Destacando-se por sua dupla função de blush ou iluminador, podendo ser aplicado nas têmporas, nas maças do rosto e nos olhos. Fonte: site da marca

Eu não adquiri as demais cores e ainda não vi para comprar por aqui, mas fiquei bem tentada ao rose, que serve facilmente como um blush, achei bem fofinhas as cores. 




# Qual a minha opinião final sobre o iluminador facial Ruby Rose?



Eu achei esse produto sensacional e pode ser usado de várias formas possíveis, se você procura este tipo de iluminador veio ao lugar certo haha. Primeiro que ele tem função principal de iluminar o rosto, mas pode ser usado como: sombra (sim, dá pra usar iluminador - no vídeo acima eu ensino), blush ou blush iluminado, no caso dessa cor que eu escolhi dá pra usar em cima do blush, deixando ele levemente mais brilhante, eu tenho amado usar essa dica!



A textura é super macia e pigmentada, é eu usar esse brilho que já saio cegando a multidão haha, vou deixar os swatches para que vocês possam ver como este iluminador é lindo! Ruby Rose acerto em cheio.


# Conclusão + nota final 



De uma forma geral eu amei, afinal o Shimmer brick consegue ser multiuso e dá pra testá-lo de várias maneiras possíveis, seu preço é bem acessível e cabe na bolsa, o que eu preciso mais do que isso haha, portanto a nossa nota é a seguinte:





Não tinha como eu dar menos que 5 né gente? Graças a Deus só estou testando produtinhos bons, pois o que mais me irrita é usar um produto ruim e que faz a gente desperdiçar o meu dinheiro D: Aliás, o que mais te irrita na hora de testar algum produto? Eu sempre penso no meu dinheiro, já que não ganho pra rasgar assim tão fácil né? Enfimm, não se esqueçam de comentar e compartilhar essa postagem com os migs de vocês, um beijo e até mais :*


6 comentários:

  1. Eu ainda não sabia da existência desse produto, comecei a trabalhar fora e parece que eu tô perdendo um monte de coisa que antes eu sabia rapidamente por que tinha maior tempo de acesso à internet. E é aí que entra a parte boa do seu blog né... já conheço um lançamento e de quebra leio resenha sobre ele, haha.
    A pigmentação desse iluminador é maravilhosa, tanto que quase cobre a sua tatoo *-* Além disso, achei ele bem multiuso mesmo, as cores são ótimas pra trabalhar com sombras bem iluminadas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leslie :) então estamos iguais, trabalhando infelizmente perdemos muitas novidades né? Mas ainda sim temos blogs igual aos nossos com resenhas pra nos atualizar. Esse ilu da ruby é perfeito, super pigmentado mesmo!

      Excluir
  2. Eu amo os iluminadores da Ruby Rose, tenho uma paletinha que é o meu amor <3. Lembro desses e fiquei louca com o lançamento, mas nunca cheguei de fato ver a venda.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu pirei quando lançaram também, achei bem prático e fácil de carregar no dia dia!

      Excluir
  3. Menina do céu, ontem mesmo vi ele numa perfumaria aqui perto de casa e NÃO tive coragem de comprar por medo. Amanhã volto lá pra adquirir essas belezuras��

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir