Resenha: água termal - Max Love - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Resenha: água termal - Max Love

Oi Primaveras, turo bom?

Sempre que chega a segunda-feira (dia em que programo os posts da semana) bate um desespero, uma pressão psicológica inexplicável, até comentei isso numa legenda de foto no insta e fiquei pensando de uma forma geral, será que isso afeta todo mundo ou apenas quem é assim tão ansiosa como eu?

Eu não trago tantas reflexões pra cá como eu gostaria, mas hoje esta me pegou de certa forma, comente aqui o que você pensa a respeito da pressão psicológica da segunda D: enfimmm, depois de um textão vamos ao que também importa, a resenha :p



As vezes me pego relendo e relembrando de alguns posts antigos meus e vejo como eu gostaria de comprar e testar outros produtos além dos que faço resenha e ai que por algum acaso do destino (e dos meus siricuticos para gastar) eu resolvi testar uma nova água termal, da marca Max Love e antes de falar um pouco sobre o produto eu quero explicar para os mais novos aqui do que se trata este produto rico em minerais. 

# O que é a água termal e quais os seus benefícios?


Vinda de fontes termais, a água termal é conhecida pelos benefícios a pele como hidratação, refrescância e efeito calmante. Esse cosmético é rico em minerais como Zinco, Magnésio que auxiliam no cuidado com a pele. Fonte: Dermaclub

Esse resumo serve para todos as marcas que produzem água termal já que elas possuem as mesmas características, de um modo geral é uma água que ajuda a manter a sua pele hidratada e bem cuidada, sempre foi um sonho poder usar um produto que antes era tão escasso no nosso mercado de baratinhos. 



# Quais as características, valores e mais informações sobre a água termal - Max Love


Primeiro eu tenho que dizer que encontrei a minha em Capitólio mesmo (minha cidadezinha <3) por algo em torno de 20 reais, valor bem ok e que compensa, já que a embalagem da água termal possui 150 ml. Pela internet você consegue comprá-la por algo entre 12 e 25 reais, sem contar as taxas de entrega.



A embalagem da Max Love é bem minimalista e simples, tem um design bem bonitinho, o que pra mim é bem suficiente, já que olho mais pela qualidade do que embalagem (já cai em algumas ciladas por isso D:), o seu spray é muito bom e levinho, não dá uma porrada no rosto ao aplicar haha, já vi uns sprays muito ruins fala sério haha, comente ai se você já viu um desse tipo.



# O que a Max Love promete em relação ao seu produto rico em minerais? 


A Água Termal Max Love é rica em minerais e seu uso diário limpa as impurezas e condiciona a pele da face.

É como mencionei anteriormente, esse tipo de cosmético facial tem as mesmas características num geral, por isso acabam tendo as mesmas propostas e promessas.

composição da água termal


# Minha conclusão sobre a água termal, gostei ou não?


Assim como a outra que eu já havia testado da Ruby Rose, eu fiquei bem esperançosa por esse produtinho tenho que confessar e eu realmente tive uma surpresa boa e foi um produto bem satisfatório ao meu ver e uso. 






É um ótimo cosmético facial e cumpre o que promete, tem um efeito calmante e me ajudou muito num dia que fiquei queimada de sol, minha pele agradeceu <3 além de ser ótima em dias quentes, dá uma desabafada na pele e uma sensação de hidratação! Eu e o mozão usamos muito recentemente (até ele gostou de testar a água termal haha).



# Conclusão + notas


Ai gente eu realmente amo o que a água termal faz pelo meu rosto, deixa ele fresquinho, é ótima no calor e ainda uso como pré e pós maquiagem, quer melhor do que isso? vale todos os nossos 5 girassóis:



Eu só sei de uma coisa, eu amo quando compro um produto e ele funciona do jeito que eu espero ou imagino! Foi um sinal divino de que eu não desperdicei meu suado dinheirinho haha. Enfim, espero que tenham gostado e não se esqueçam de fazer os seus comentários sobre o produto testado! Um beijo e até mais :*



2 comentários:

  1. Menina, eu também programo os posts na segunda e as vezes bate o desespero e desânimo de parar quase o dia todo para isso, embora eu goste (mas a minha coluna odeia).
    Enfim, gostei da resenha, não sabia que a Max Love tinha Água Termal. Já testei também a da Ruby Rose e adorei. Aliás, ela é melhor ou igual a Ruby Rose? Fiquei curiosa!
    Sempre que posso acabo trocando de produtos e testando novos, por razões de preço ou de não achar o produto que eu quero xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me descreveu no começo do comentário, minha coluna que lute viu?? haha

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir