Resenha: rímel trópico volume e alongamento (vermelho) Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Resenha: rímel trópico volume e alongamento (vermelho) Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom?

Nunca vi um mês demorar tanto pra passar igual esse de Agosto, ops, Janeiro haha, vi muita gente criar memes e olha, eu quase que surto viu? Tanta coisa acontecendo de uma vez que nem tive tempo pra respirar, porém seguimos vivendo uma coisa de cada vez haha, bora pra resenha?



Tem bastante tempo que eu queria testar as máscaras de cílios da Ruby Rose, aliás pra quem não se lembra, já fiz resenha de uma, a curva e volume. A linha trópico, na época de lançamento, fez um auê e um baita sucesso, e eu ainda nem consegui testar todas haha, infelizmente hoje já não é possível acompanhar tudo. 

# As informações sobre o design, textura e valor do produto - rímel trópico volume e alongamento


Pra quem ainda não conhece, existe uma série de máscaras da linha trópico, sendo quatro no total, cada uma com o seu resultado final. Até o momento da resenha eu usei apenas duas. Atualmente o seu preço nas lojas é de 10 a 20 reais, podendo variar por região e de acordo com o frete, caso a compra seja online. 

Eu não sei vocês, mas quando o produto é baratinho o meu coração já dispara pra testar haha, ainda mais quando é de dona Ruby, por isso a expectativa é sempre bem alta para todos os produtos deles. A embalagem é bonita, bem desenhada e chama bastante a atenção, além de cada uma ter uma cor diferente, o que ajuda a gente a memorizar qual é qual né?




# O que a Ruby Rose promete em relação ao rímel trópico volume e alongamento?


A Máscara para Cílios Volume e Alongamento, foi criada especialmente para dar volume e alongar cílios, com seu exclusivo aplicador ela irá proporcionar um acabamento surpreendente e natural.

Essa descrição foi retirada do próprio site da marca, já que na sua embalagem não vem absolutamente nada descrito, nem mesmo a composição, um ponto que eu acho péssimo e que deveria ser sim disponibilizado para os seus clientes de forma acessível, pelo tubo do rímel.

O que vocês pensam a respeito disso? Gostam de ter todas as informações? Comentem lá embaixo.


# Minhas conclusões sobre a máscara de cílios Ruby Rose - volume e alongamento? e mais, comparação com a máscara curva e volume 



Antes de fazer uma comparação com as duas por foto, quero falar sobre o rímel volume e alongamento e o que eu achei dele afinal de contas. Pra começar eu uso bastante máscara nos cílios, quase que todos os dias, por isso queria uma que me desse um visual mais bonito no trabalho. 




A princípio nem pensei em comprar outro produto da Ruby Rose, mas a curiosidade foi tanta que acabei adquirindo haha. O seu aplicador é bem grandão, o que difere muito de outras máscaras que eu já havia testado. O resultado foi muito bonito e o esperado, cílios volumosos, sem parecer pata de aranha haha :p e com um tamanho maior do que o normal. 


# Diferenças entre a curva e volume x volume e alongamento




Por foto eu não sinto tantas diferenças, mas ao vivo, vejo que o aplicador da rosa claro deixa os fios dos cílios mais longos e finos, sem muitos grumos, ou seja, sem volume. Já o aplicador da máscara volume e alongamento (rosa escuro) deixa os cílios bem cheios, o que eu amo pro dia a dia, dá um up no olhar. LEMBRANDO: nenhuma das máscaras trópico são a prova d'água.




# Conclusão + nota final



É uma máscara boa e cumpre com a sua função não é? Achei que aumentou meu olhar e deixou bem lindo e funcionou muito bem nos meus cílios! Perfeita e zero defeitos, por isso a nota de hoje é 5 girassóis.





Terminamos mais uma resenha essa semana, nem acredito que esse famoso mês de agosto está terminando haha, enfim, já quero os comentários de vocês aqui heim, falem tudo sobre o produto, a marca e o que vocês acharam do texto, espero vocês um beijo :*



Veja mais resenhas clicando neste link!

2 comentários:

  1. Gostei demais do efeito que ela deu nos seus cílios, ficou sem gruminhos, a coisa mais fofa! Procuro delas para comprar hoje em dia, mas na loja onde mais compro as minhas makes, não tem mais :(. E olha que eu queria testar demais essa e a verdinha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rímel vende demaaaais, eu trabalho numa loja que vende Ruby Rose e sempre acaba o estoque, esse eu peguei quando chegou aqui haha.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir