Resenha: (novo) hidratante corporal Nívea - flor de laranjeira - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Resenha: (novo) hidratante corporal Nívea - flor de laranjeira

Oi Primaveras, turo bom?

Eu sempre gosto das quartas-feiras e parece que essa chegou mais rápida que o normal heim? Tenho passado por umas correrias, mas serão boas num futuro próximo e por isso tenho ido com mais calma nas redes sociais e por aqui no blog, até sumi um pouco dos blogs das amigas e peço desculpas por isso, prometo que vou me atualizar heim? 

Aliás eu quero inclusive indicações de blogs legais que vocês acompanham :P comentem por aqui! Agora vamos de resenha né?



Eu ia escrever que fazia tempo que não tínhamos uma resenha de creme corporal, mas na verdade não me lembro exatamente de ter escrito uma haha, tão maluco isso, tenho tantooo post sobre esse assunto que até me esqueço do que já falei por aqui e olha, haja dinheiro pra tudo isso viu (cadê meus mimos?).

Enfimm, escolhi o novo hidratante da marca Nívea, flor de laranjeira & óleo de abacate, uma combinação que promete. Esse produto foi lançado no final de 2019 e são três no total, deixarei as imagens aqui. 

imagem retirada do site Mercado Livre


Ainda não pude conhecer os demais hidratantes corporais com óleo, mas assim que tiver mais detalhes sobre eles posso atualizar a resenha.

# Informações sobre os valores, textura, cheiro e mais


Os produtos da Nívea de modo geral tem um ótimo custo benefício e são encontrados com facilidade na internet, farmácias e supermercados, por isso tem tanta fama. O meu creme de óleos essenciais é de 400 ml e custou algo em torno de 20 a 25 reais, não me lembro exatamente, pois já tenho a uns 3 meses.

Pela internet é possível comprá-lo pelo preço de 15 a 25, sem incluir o valor de frete, que muda dependendo da região. Eu não posso com cheiros fortes, pois a linda aqui tem alergia e rinite bem atacada por sinal haha, e este hidratante flor de laranjeira tem um aroma bem gostosinho e doce, lembra muito laranja mesmo e some com algumas horas de aplicação.

COMPOSIÇÃO DO CREME NÍVEA FLOR DE LARANJEIRA


A textura desse novo hidratante corporal Nívea é bem levinha mesmo, ele praticamente escorre durante a aplicação, lembra uma água, bem diferente de outros cremes que tenho costume de usar. 

# O que a Nívea promete em relação ao óleo em loção flor de laranjeira?


Você quer o cuidado do óleo com a textura de uma loção? Experimente o novo NIVEA Óleos Essenciais -Flor de laranjeira e óleo de abacate. Sua fórmula recupera a maciez e o brilho da pele seca, garantindo 24h de hidratação sem sensação oleosa. Desodoriza sua pele promovendo uma sensação refrescante e energizante com a delicada essência de flor de laranjeira. Retirado do site do fabricante.






# O que eu achei do hidratante?


Eu precisava de um creme mais barato e que deixasse a minha pele hidrata de fato, já que a maioria só deixa um cheirinho e não cuida e nem dá maciez. Já me joguei de cara na Nívea e me surpreendi pela novidade.

O cheirinho dele é muito gostoso e não ataca minhas alergias de nenhuma forma, se você não pode com perfume recomendo muito testar este hidratante, além de claro, cumprir com o seu papel né?

Ele realmente seca bem rápido, não deixa nenhum pingo de oleosidade, a pele fica macia e brilhante por bastante tempo, perfeito, nem tenho do que reclamar viu? Principalmente pelo valor, só pra vocês terem ideia o meu está chegando no final só agora.


# Conclusão + nota final 



Nem tenho o que dizer desse hidratante corporal, dona Nívea arrasa demais nos seus cosméticos! Por tanto a nota não tinha como ser menor que 5 girassóis :p




Ahh nem acredito que já chegamos ao final de mais uma resenha, esse ano promete eu acho heim haha, só espero que cheguem mais jobs por aqui! E claro, vocês são o que me mantém aqui tão fielmente e em dia sempre, detesto ficar sem postar D: 

Aproveitem também para comentar se já tiveram alguma experiência com a marca e seus produtos cosméticos de uma forma geral, divulguem bastante heim? Espero vocês aqui, um beijo e até mais :*

Veja mais resenhas clicando bem aqui :)

7 comentários:

  1. Eu não conhecia a novidade e confesso que se não fosse a sua resenha, eu passaria longe porque o hidratante da Nivea que já usei deixava a pele grudenta D:. Adorei a dica e vou procurar pra comprar pra mim.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena, esse é bem sequinho viu, tem o creme menor com 200 ml, talvez compense testar.

      Excluir
  2. Wonderful photos and interesting post dear!
    Have a lovely day! Dilek 

    ResponderExcluir
  3. Oi,ele hidrata mesmo?
    Minha pele é muito ressecada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii eu gostei muito desse hidratante, a minha pele é seca e se deu bem com ele, tem um hidratante de outra linha da Nivea que é para peles extra secas, talvez seja melhor pra você.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir