Resenha: paleta de sombras Best Friends - Sp Colors - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Resenha: paleta de sombras Best Friends - Sp Colors

Oi primaveras, turo bom?

Plena terça-feira e com resenha ainda, precisei adiantar alguns posts pra conseguir encaixar outros por aqui e que em alguns dias eu contarei mais para vocês (caso dê certo de fato), enfim bora pra resenha?



Pra essa semana eu escolhi falar de um produto que me encantou por completo <3 A paleta de sombras Best Friend da marca Sp Colors, um produto até que recente e que conta com um design bem fofinho.

COMPOSIÇÃO PALETA SP COLORS BEST FRIENDS


# Tudo sobre as cores, texturas e design da paleta Best Friend



Bom pra começar a embalagem dela é perfeita, muito fofinha e já me ganhou haha, são duas cores a A e B, e contam com uma imagem de gatinho e uma de cachorrinho bem lindinhas por sinal.



A paleta que eu escolhi foi a B, de gatinho, as cores são bem diferentes e também versáteis. A embalagem é de papelão e tem um espelho bem legal na tampa, cada cor tem um nome e no total são 18 cores, sendo 7 cores opacas, 9 cores brilhantes, 1 glitter prensado e 1 cor com um leve brilho.

As sombras são bem bonitas e tem um leve cheirinho doce misturado com produto químico D: , no olho nem dá pra sentir, pois é bem leve mesmo. Ahh em relação ao valor: eu paguei algo em torno de 30 reais, na internet você vai encontrar a paleta de 25 a 50 reais, sem incluir o valor do frete.



# O que a Sp Colors promete em relação a sua paleta de sombra


A paleta de sombras Best Friends, da Sp Colors vai ser sua nova BFF na hora de criar vários looks incríveis. Essa fofurinha possui 18 tons de sombra com variação entre acabamento matte, cintilante e glitter prensado. Fonte: Site Maquiadoro


É uma paleta com vários tipos de sombra juntos e que dão diferentes tipos de acabamento, eu amo!

# O que eu achei da paleta Best Friends - Sp Colors 


Fora o desenho dela que me encantou demais, eu adorei as cores também, apesar de ser mais colorida, ainda tem tons legais de marrom mais quente, perfeito pra criar um esfumado bem legal. 

As cores opacas são sim pigmentadas e entregam exatamente o que está na paleta. Já as sombras brilhantes da paleta Best Friend são PER - FEI -TAS não tenho do que reclamar, elas tem um brilho bem lindo, o glitter fica bem bonito também, achei que super combinou com as cores.



Em relação a duração das sombras Sp Colors eu posso dizer que são ótimas e se você preparar sua pele antes elas vão ficar intactas por bastante tempo.

# Conclusão + notas finais


Eu adorei a paleta, achei fofinha, super minha cara <3 e tem cores incríveis, a Sp Colors arrasou! Por isso minha nota final fica em:



E ai pessu, vocês já conheciam a marca e os seus produtos? Confesso que é a primeira vez que testo uma sombra da Sp Colors e já gostei bastante, as resenhas sobre a marca são sempre muito positivas, por isso eu já aumentei minha expectativa também.

Ahh não esqueça também de dar o seu feedback sobre a resenha e o conteúdo em si! Quero saber o que vocês estão achando do blog atual e como ele está indo.

2 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas é fofo demais! Eu sou gateira de plantão então já amei demais, com a duração boa então, me ganhou!

    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que mara, eu achei muito amorzinho também, fora a qualidade né?

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir