Resenha: gloss Lip Volumoso - Max Love será que realmente aumenta os lábios? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Resenha: gloss Lip Volumoso - Max Love será que realmente aumenta os lábios?

Oi Primaveras, turo bom?

Nem acredito que o meu mês favorito chegou! É Natal, meu aniversário e outros (como o do mozão haha) e ainda passamos para 2020 que eu espero que venha com muitas novidades, assim como este ano veio E vocês, o que esperam para o novo ano? Enfim, bora pra resenha.




Na hora que programei esta postagem na minha agenda não vi uma coincidência haha, há duas semanas eu falei sobre um outro produto da mesma marca, a Max Love, inclusive foi uma resenha bem sincera e que merece a sua leitura (principalmente se você quer conhecê-la).



Enfim, hoje o escolhido foi o gloss Lip volumoso que virou uma nova tendência no mundo das maquiagens, mas afinal, o que esse tipo de produto faz?? Ele promete aumentar e hidratar os nossos lábios usando o ácido hialurônico, que eu já falei sobre em outro post



# Tudo sobre o preço, design e textura do Lip Volumoso


Eu comprei por um valor aproximado de 10 reais, não me lembro ao certo, e pela internet você vai encontrar algo entre 8 e 20 reais, dependendo também do valor do frete da sua região.

O produto vem numa embalagem bonita e que inclusive me lembra a máscara de cílios da Nars, chamada de Clímax, vou deixar uma foto para comparação abaixo. O cheirinho do gloss lip volumoso é bem gostosinho e me lembra chiclete de uva haha, um aroma típico dos batons da Max Love. Ele é transparente (o meu ficou assim depois de usar por cima de batom haha) e tem um aplicador muito bom e fácil de espalhar. 

EMBALAGEM DA MÁSCARA DE CÍLIOS CLÍMAX


A textura é tradicional de gloss mesmo, não fica aquela babinha ou grude após o uso, claro que ele irá sair com o tempo e conforme você come. 

# O que a Max Love promete em relação ao gloss?


O Gloss Lip Volumoso Max Love contém ácido hialurônico que auxilia no aumento do volume dos lábios. Por ser incolor, pode ser usado diretamente nos lábios ou sobre o batom e pode ser usado diariamente pois sua fórmula tem vitamina E e D-pantenol que hidratam os lábios. Livre de parabenos, silicone e petrolato. Fonte: Site da marca


Ele promete sim um aumento de lábios e acredito que devemos ficar atentos a esse tipo de produto!



# O que eu achei de fato do gloss que aumenta lábios Max Love?


Bom eu comprei pela tendência e curiosidade haha e fiquei bem desesperançosa, nem acredito muito nesses produtos que prometem milagres na hora, enfimmm testei e quero contar meu veredito!

Eu achei o produto bem legal, já que ele é um gloss e deixa os lábios bem bonitos, mas em relação a aumentar os lábios eu não senti nada, absolutamente nada D: não pinica, não arde e nem aumenta nada, não sei se vocês já testaram, mas glosses que prometem um aumento de lábios eles acabam dando uma sensação de ardência, pelo menos eu senti isso em outros produtos.



Esse Lip Volumoso é apenas um gloss que hidrata de deixa os lábios com esse efeito brilhante, é bom pra quem procura apenas um gloss tradicional. 

# Conclusão


Não sou de ficar falando mal ou dando notas baixas, porém esse produto não cumpre com todas as promessas dele, enfim, a nota fica assim:




Se ele fosse um produto que aumentasse de fato os lábios eu daria a nota total, visto que eu realmente gostei do efeito do nosso querido Lip Volumoso. 

Enfim, vocês já caíram nessa "modinha" de aumentar o tamanho da boca com gloss? Já vi muita marca famosa aderindo a esse tipo de produto e confesso que ainda não sei definir se gosto ou não haha, ahh e não se esqueça de comentar sobre o produto e a marca, o seu feedback é muito importante por aqui! Um beijo e até mais.


15 comentários:

  1. Acho a minha boca bem equilibrada em tamanho, então, nunca procurei por produtos que pudessem aumentar o tamanho dela. Maaas, eu usaria esse gloss pelo seu efeito e hidratação, sem contar o preço, que achei bem camaradinha.
    Amei sua resenha, vou conferir a da base.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu amo o efeito de hidratação dele, realmente dá aquele up que precisamos.

      Excluir
  2. adorei ler sua resenha.
    esse produto estava na minha lista para adquirir, confesso que me deixou um pouco decepcionada.
    bjss
    http://www.andressamonteiro.com/


    ResponderExcluir
  3. eu comprei hoje da tampinha preta (não tinha visto sua resenha até então) o meu ardeu um pouquinho quando passei, mas não comprei pra aumentar meus lábios, gosto dele do jeitinho que são. só queria um gloss incolor e que tivesse um preço legal. adorei sua resenha 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ele dá um hidratada boa né? E deixa os lábios bem bonitos, eu também não uso o meu para aumentar hehe. Obrigada por ter gostado <3

      Excluir
  4. Qual gloss/batom você experimentou com um preço camarada e que realmente aumente? Os meus estão começando à murchar, quero dar um UP neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu testei o da Miss Lary - um gloss para aumentar os lábios e achei interessante, tem bom preço tbm! Depois me conta se você usar.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei em janeiro o da tampa preta, ele arde um pouco quando passa e depois de 1 eu percebi que meus lábios deram uma encorpada sim, é nítido, meus lábios sempre foram finos e com 32 anos eles estavam dando uma murchada, eu amei, eles realmente deram uma encorpada e ficaram super hidratados até mais contornado e delineado mesmo quando estou sem batom. Na vdd esse gloss é pra se usar todos os dias e deixas ele por algumas horas sozinha na boca e depois de alguns dias ele te dá um resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, que bom que você gostou dele, eu gosto da hidratação que ele deixa nos meus lábios, mas não vi muita diferença no quesito crescimento! que bom que deu certo pra ti.

      Excluir
  7. Oi meninas,uso antes de dormir e já tenho lábios grossos,mas depois deste gloss mudou muito em traços;textura e volume!Uso o da tampa preta e não vivo mais sem...

    ResponderExcluir
  8. Comprei um da marca Derol ardeu sim tipo da pra aguentar mas não vi crescimento labial não então creio que esse tipo de produto não existe só mesmo cirurgia beijos

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir