Resenha: água termal - Max Love - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Resenha: água termal - Max Love

Oi Primaveras, turo bom?

Ai como esse mês me deixa ansiosa haha, é meu aniversário semana que vem (já espero os mimos heim?) além disso eu prometi, e irei cumprir, uma semana recheada de posts e ainda alguns conteúdos grátis! Todo mundo vai sair ganhando <3 depois, na semana do Natal, pegarei uma semana de folga pra começar o ano de 2020 no gás! Então bora conferir a resenha?




Tá bom, eu sei que tem muita informação pra você processar, mas vai dar certo haha. Vou seguir a resenha e conforme os dias vão passando eu aviso vocês por aqui e pelo meu Instagram, que é @camilagoulaart (aproveite e siga-me por lá).

Pra hoje eu optei por falar sobre a água termal da marca Max Love, que cá entre nós me decepcionou nesse fim de ano e confesso que nem esperei muita coisa desse produto exatamente por isso que eu percebo o quanto uma marca precisa entregar um bom resultado final de todos os produtos, pois nós clientes (principalmente eu) descarto uma marca quando algo não dá certo.







# Tudo sobre o preço e design da água termal




Numa época não tão distante esse tipo de produto virou uma febre a até as marcas mais baratinhas aderiram e também começaram a fabricar e eu já fiquei só esperando pra testar haha.

Inclusive já fiz resenha da água termal Ruby Rose, clique aqui e confira.




O valor que eu paguei foi algo em torno de 25 reais, não lembro exatamente, e pela internet você vai encontrá-la entre 12 e 20 reais, sempre lembrando do valor do frete para a sua região. A água termal Max Love não tem cheiro e isso me agradou bastante.

A embalagem é bem minimalista e com um bico em spray bem levinho, ele joga a água termal bem espalhada no rosto sem ser aquelas pancadas de um spray mais "localizado" haha. 


ingredientes da água termal

# Qual a proposta da Max Love para a água termal?




A Água Termal Max Love é rica em minerais e seu uso diário limpa as impurezas e condiciona a pele da face. Fonte: Site da marca


A própria marca colocou uma descrição bem simples no produto, acredito que é o básico que uma água termal faça e isso é bem importante para o consumidor, principalmente para os(as) iniciantes.


# Qual a minha opinião final sobre a água termal Max Love?



Como eu disse no inicio eu perdi um pouco de esperanças na marca, mas queria muito um outro método de hidratar e finalizar a minha maquiagem, uma água termal, eu já dei umas dicas pra vocês em outros posts e vou deixá-los abaixo:





É um bom produto e eu até me surpreendi, ela hidratou bem a minha pele e deixou-a macia e levinha, com aquela sensação de fresquinha? Eu amo no calor.

Vale a pena comprar se você quer um produto mais barato e com multi benefícios, eu mesma recomendo para iniciantes e obvio, faça o teste alérgico no seu corpo antes de jogá-la no rosto, esse passo é importante.


# Conclusão + notas finais


Eu realmente gostei desse cosmético da Max Love e acho que vale o investimento, principalmente para iniciantes que querem começar a cuidar da pele! Portanto a nota final fica em:



E assim finalizamos mais uma resenha <3 nem acredito nas coisas boas que eu conquistei esse ano e quero muito mais para 2020, será que vem coisa boa por ai? Ahh aproveite e comente também sobre a resenha, o que achou, se já usou ou não água termal, eu espero o seu feedback heim?


6 comentários:

  1. Woww que bom que deu um bom efeito! Eu também ia comprar meio assim, porque água termal parece uma coisa tão cara né? Gostei dela!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, água termal é tão caro em outras marcas, fiquei feliz dessa ser boa.

      Excluir
  2. Eu uso há anos água termal de marcas importadas (La Roche, Avene, etc) que são ótimas! Me deparei com essa da Max Love por R$12,99 e fiquei pensei pensando: Isso deve ser uma água de torneira que eles colocam aí e dizem que é termal. Porque uma água termal importada, desde mesmo tamanho, custa em torno de R$80,00. Bom, comprei ontem e estou testando. Ao contrário das blogueiras, eu não uso pra maquiagem e sim para auxiliar no tratamento da minha dermatite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju, a primeira vista a gente fica com medo pelo preço né? Mas eu gostei bastante viu? Sim, a água termal tem várias funcionalidades mesmo!

      Excluir
  3. Tava um pouco em dúvida,pq vc começou o posto dizendo que estava decepcionada,mais na conclusão diss
    e que vale a pena,eu tô precisando de uma água termal para auxiliar no meu tratamentos com acne,para acalmar e refrescar a pele,ia comprar uma bem mais cara aí me ofereceram essa marca,tô na dúvida e bom? Vale o pequeno investimento? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? No caso a decepção foi com a marca, coloquei até a resenha da base abaixo que deu totalmente errada na minha pele :/ É uma boa água sim, eu gostei dela.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir