As minhas novas metas para 2020 + realizei as de 2019? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

As minhas novas metas para 2020 + realizei as de 2019?

Oi Primaveras, turo bom?

Pra essa semana eu queria uma coisa mais reflexiva e depois de ler o meu post antigo de metas eu percebi o quanto o ano passou e eu deixei algumas coisa de lado, enfim, bora para as novas metas?





Antes de falar de 2020 vamos relembrar do que eu queria para este ano que ainda não se foi. Algumas das metas que criei eu não consegui cumprir e até joguei pra frente, pois conforme o tempo passa mais sem tempo a gente fica haha, eu que o diga.

# Metas de 2019, eu consegui cumprir alguma?


De todas uma das únicas que cumpri foi ter um trabalho, as demais eu infelizmente não consegui, mas isso não me deixa nem um pouco triste, já que fiz o melhor que pude, e é muito importante pensar nessa questão, a gente sempre se cobra tanto que nem para pra pensar nos nossos limites.

Pra 2020 eu só quero paz e muita felicidade, além de realizar alguns pequenos sonhos hihi! 




# Metas atuais para 2020 - o que mudou?


  • 1 Tirar minha CNH tão sonhada




Já tem um tempinho que venho pensando em como eu preciso ser mais independente e tirar a carta de carro seria perfeito! Dinheiro pro carro eu ainda não tenho, masss eu se Deus quiser eu irei juntar pra os próximos anos rsrs.

  • 2 Fazer cursos relacionados a minha faculdade EAD



Pra quem ainda não sabe eu faço faculdade de Estética e cosmética e como faço tudo a distância eu quero me especializar presencialmente em algumas áreas que eu gosto, pra isso quero fazer cursos e quem sabe engatilhar uma pós graduação <3 Tudo que eu mais almejo pra esse novo ano.

  • 3 Me distanciar de pessoas tóxicas



Esse ano foi difícil viu? Passei por situações chatas e percebi que devo valorizar quem realmente se importa, por isso para 2020 eu quero estar presente na vida de quem gosta de mim e me valoriza! 

  • 4 Focar no blog e instagram como mídias principais



Eu amo estar presente em todo lugar possível, mas infelizmente hoje não é mais possível, por isso quero focar onde eu tenho mais presença e tenho mais retorno, no caso o blog, minha casinha <3 e o Instagram, que também é muito bom.

  • 5 Cuidar mais da minha saúde mental



Eu tenho deixado isso pra lá e percebi o quanto me fez mal, em 2019 eu passei por alguns problemas, faculdade e tudo misturado, pensem? Eu quase surtei e joguei tudo pro alto umas mil vezes, mas depois voltava calma e tentava refazer minhas coisinhas, acho importante demais cuidar da nossa mente.

# Conclusão


Eu achei esse ano rápido e devagar ao mesmo tempo haha, tanta coisa mudou, tanta coisa aconteceu e eu nem tive tempo de perceber, só agora que caiu a ficha de alguns episódios que vivi. Agradeço por tudoooo, sem exceção, tive muito aprendizado e experiências que me fizeram olhar com outro olhos.

Aiai, tantas lembranças boas e ruins, e nem por isso eu "odiei" 2019! Agora a melhor parte vem: quero saber o que você achou deste ano, foi bom ou ruim? conseguiu concluir suas metas? Conte tudo nos comentários viu? Espero você por aqui.



2 comentários:

  1. Eu ainda nem revisei as minhas metas, mas com certeza tirar a CNH era uma e finalmente consegui, depois de 3 anos tentando! E pior que não dirigi desde então haha boa sorte! É uma ótima sensação depois de conseguir. Também quero cuidar mais do blog. E cuidar da saúde mental não estava nas minhas metas de 2019, mas aconteceu haha

    Boas festas *-*
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu revisei e foi bem legal viu, por fora do post mesmo, o sentimento é de mudança! A CNH vai ser uma delas e focar no blog haha, eu quero ver você mais lá no seu também, o seu conteúdo é muito bom!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir