Resenha: base líquida matte - Max Love - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Resenha: base líquida matte - Max Love

Oi Primaveras, turo bom?

Eita que eu fiquei sumida por uma semana daqui, mas tem um ótimo motivo e eu vou explicá-lo agora: tive prova da faculdade e minha cabeça estava a milhão! Não conseguia pensar em outra coisa e precisava urgentemente de um descanso, por isso fiz uma pausa no conteúdo (necessária né?) e contei tudo nos stories do insta @CamilaGoulaart - aproveite para me acompanhar por lá, sempre conto tudo em primeira mão!

Então eu realmente precisava ficar uma semaninha off, mas voltaremos com tudo a partir de hoje! Conteúdo duas vezes na semana como sempre faço, agora bora pra resenha né? Matar a saudade haha.



Ai gente, preciso confessar desde o início que hoje vai ser um dia difícil e jamais imaginei fazer uma resenha desse tipo na vida. Hoje o produto escolhido foi a base líquida matte, da marca Max Love, a qual eu tive alguns problemas e quero relatá-los aqui na resenha.

# Preço, design, cheiro e mais detalhes sobre a base líquida matte - Max Love


Ao olhar para a embalagem eu me lembrei levemente da antiga base da Ruby Rose, alguém mais sentiu isso? Inclusive a caixinha da base vem com o mesmo desenho de oncinha que eu até acho fofo sabe, mas sempre levo em consideração o conjunto completo.

O valor da base líquida - Max Love pela internet é de 10 a 20 reais, dependendo ainda do valor do frete para a sua região. Eu cheguei a pagar 15 reais em cada uma, já que comprei uma do meu tom e um tom acima, por estar precisando de bases mais escuras para treinar maquiagem.

O cheiro desse produto cosmético é idêntico ao do lenço demaquilante da Ruby Rose, é forte, meio adocicado com floral, não sou especialista em aromas haha. É uma base que até então você nem imagina que vai ser ruim, já que os demais produtos da marca tem a sua qualidade, assim como um batom que eu resenhei aqui bem no comecinho do blog:



# O que a Max Love promete em relação a sua base


Alta cobertura | Secagem Rápida | Com vitamina E | Resistente à água


Este "mínimo" detalhe, eu diria, está escrito na caixa e na própria embalagem da base, portanto eu levo sim em consideração, já que a própria marca está dizendo isto ao seu consumidor, por isso preste muita atenção ao que vou lhe contar a seguir. 



# O que eu achei da base líquida matte - Max Love


Eu quando comprei pensei: "nossa que boa compra eu fiz, vou poder testar bastante essa base em mim e nas modelos que costumo chamar", porém não foi nada disso que aconteceu.

A base oxida muuuuuuuito, é fora do normal, vai para um tom bem alaranjado (inclusive comprei as cores 104 e 107) e não tem nada de alta cobertura não viu, fiz algumas fotos para mostrar a vocês.



Mas o piorrr eu ainda não sabia, sua resistência à água era pura ilusão haha, não resiste nem a suor, nem água e muito menos fixador, pois é, não adianta passar a base, já que nem chorar você vai poder D: E fora os outros detalhes como: ela não cria camadas, fica feia na pele e tudo isso que eu já falei, aff eu surtei viu.

Enfim, é uma base bem ruim e não cumpre com o nada do que promete, por isso eu entrei em contato com a marca pelo e-mail do SAC e eles me enviaram mais duas bases que simplesmente sofrem dos mesmos problemas D: infelizmente tenho 4 bases que não servem pra nada, mas pele menos me responderam e me trataram super bem.

# Conclusão

Eu realmente não gostei da base e acredito que muita gente se sentiu lesado ao comprá-la, por isso eu resolvi falar desse produto por aqui e alertar vocês! Sempre façam o teste completo antes de comprar viu, ahh e procurem no Google por resenhas, ajuda muito!



Eu nunca dei essa nota, mas esse dia chegou haha. Enfim, você chegou a testar essa base? Teve outra reação ou experiência? Conte tudo nos comentários heim! Eu espero o seu feedback por aqui.

Veja também resenha de outros produtos da marca Max Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir