Um dia comigo: Conhecendo Holambra - a cidade das flores - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Um dia comigo: Conhecendo Holambra - a cidade das flores

Oi Primaveras, turo bom?

Não contei aqui, mas nos stories eu mostrei tudo (mais um motivo pra você me seguir por lá @camilagoulaart) que no sábado eu fiz uma viagem bate e volta para Holambra, a famosa cidade das flores e foi o meu segundo ano por lá! Por isso eu resolvi escrever este post e falar mais um pouco sobre minhas experiências por lá. 

Ahh e se você quiser ver, ano passado eu também escrevi um post sobre a viagem que fiz em Holambra, vale a pena ler e conferir como foi minha primeira vez nesse lugar lindo. 




Pra quem não sabe, Holambra é uma cidade formada por imigrantes holandeses e por isso leva este nome e também características desse povo na arquitetura, comidas entre outros. Como fui pela segunda vez eu fiquei bem de olho em algumas características para contar a vocês.

# Garden Center Holambra - o melhor lugar para comprar suas flores







Se você tem vontade de montar um super jardim em casa ou quer mesmo comprar algumas plantinhas é bem legal você passar pelo Garden, que é uma loja que vende plantas, óbvio haha, e que sai bem mais em conta do que comprar direto na Expoflora, evento que fui. 



Mais a cara do blog impossível ahha








Na loja Garden Center você encontra muuuuita variedade, sério nem eu conhecia esse tanto de flor haha, fora que lá é bem melhor para comprar vasos e itens para jardinagem como adubo específicos. Lá também tem banheiros bem limpos e organizados, além de uma área de alimentação bem legal também - se não tiver acontecendo a expo, você pode ir no Garden apenas.

# Expoflora Holambra - a maior festa de flores da América Latina


Só de ler esse título já dá pra saber que o negócio é lotado né? Por isso já vá bem preparada caso sua viagem seja bate e volta como a minha, vá de tênis e com uma roupa bem confortável e se possível veja como estará o clima no dia, é bem importante. 











No sábado (dia que fui) acabei levando roupa de calor na bolsa e fiz bem, já que estava bem quente e por isso achei que não aproveitei tão bem quanto imaginava, pois o sol estava muuuito forte e eu sempre ficava bem cansada depois de andar haha.

Veja mais: 3 lugares lindos para conhecer

Dentro do parque você vai encontrar uma infinidade de lojas sendo elas de roupas, sapatos, bolsas, pijamas e até cosméticos (fiz até uma limpeza de pele lá haha) então é importante levar um dinheiro ou cartão, já que a maioria aceita e até parcela pra você.









Na expoflora é possível também encontrar muuuitos itens da culinária Holandesa e se prepare, pois comer lá dentro é beeeem caro (moro em Capitólio, cidade turística, então sei bem o quanto alguns preços são abusivos).  Você pode comprar flores por lá também, mas é interessante ir ao Garden como disse no começo, lá você encontra as mesmas flores por preço mais em conta.


Você vai gostar: #ConheçaCapitolio - a minha cidade e uma das mais procuradas em 2018!


Por fim você vai rodar lá dentro por volta de uma hora e já vai conseguir ver tudo, obviamente que você vai gastar mais tempo se ficar parando nas lojas - o que eu recomendo, é tudo muito lindo e dá pra fazer fotos maravilhosas dentro do parque.

# Conclusão

É um super passeio, ótimo para levar a família inteira (ou não né?) é bem tranquilo, seguro, além de possuir banheiros organizados e limpos, além de poder fotografar imagens lindas e ainda conhecer o "mascote" da região, o Tulipo! muito legal.

E você leitor ou leitora, já conhecia a região de Holambra? Já tinha visto falar? Espero o seu comentário por aqui, e não esqueça também de mencionar qual a sua viagem favorita até hoje - a minha foi Holambra <3 


8 comentários:

  1. Caramba que lugar lindo ♥
    Eu amoo flores, deve ser um sonho essa cidade.
    Adorei as fotos e pelo visto foi um passeio muito legal :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho mesmo <3 eu fiquei encantada demais com esse lugar!

      Excluir
  2. Que lugar lindo e encantador, parece paisagens de contos de fadas ♥. Gostei demais de conhecer o local, as fotos ficaram lindas. Só queria um girassolzinho pra mim :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é um amor mesmo <3 Ps: eu comprei um girassol e ele já morreu D: haha

      Excluir
  3. quantas fotos lindas!!! Holambra é uma das cidades aqui do interior que quero mt conhecer!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Ca! Tudo bem?
    Holambra é um lugar lindo mesmo, lembro quando foi da outra vez que tirou fotos incríveis também.
    Ótima dica de viagem!
    Beijos
    www.edarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, tudo sim!
      Ahh foi lindo na primeira vez haha, a segunda só foi cansativa pelo calor, de resto e amei tudo!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir