Resenha: Paleta de iluminador Glow to go - Essence - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Resenha: Paleta de iluminador Glow to go - Essence

Oi Primaveras, turo bom?

Fico pensando nas vezes que eu quis começar o blog, falar de produtos, escrever resenhas, sempre foi meu foco principal, já que sou uma consumidora e testadora nata haha, amo conhecer marcas e maquiagens diferentes (quando os boletos não chegam né?) e por isso amo os dias de resenha daqui, e você gosta de testar produtos? Aproveite e me conte por aqui e depois confira a resenha completa.




Como vocês puderam ler no título do post, eu resolvi falar da paleta de iluminadores da Essence, uma marca alemã que chegou no nosso Brasil no fim do ano passado e que fez um boom entre as blogueiras e youtubers, já que a marca fez publi com muitas famosas, incluindo a nossa diva Maísa. 

Essence é uma marca líder de vendas na Europa que, desde 2002, investe em deixar a mulher mais livre para expressar quem realmente é. Divertida e moderna, possui um grande portfólio de maquiagem, que vai desde os itens mais indispensáveis até as principais tendências do momento. Via: Beleza na web.

Você vai gostar: 3 marcas de maquiagem com conceito diferente no mercado





# Tudo sobre a embalagem, textura e preços do iluminador Essence



Eu já comprei essa paleta iluminadora a bastante tempo e na época lembro que paguei algo em torno de 32 reais na loja Beleza na web, como fiz uma compra grande acabei não pagando frete, por isso acho válido fazer uma pesquisa e sempre menciono que tudo vai depender da sua região, pois o frete sofre muita variação de acordo com o seu estado.

O iluminador facial Glow to go tem uma textura macia e solta muito fácil no pincel, ele não chega a ser esfarelento, um ponto importante, já que iluminadores que esfarelam fazem bastante bagunça na necessaire ou penteadeira né?




Eu tenho que falar que sempre via os vídeos da Karen Bachini falando da marca e ficava suuuper ansiosa pra testar tudo haha, a embalagem desse iluminador da Essence é super fofinha e condizente com os demais produtos deles, já que é tudo bem lindinho, o acrílico é super duro e resistente, demonstra que o produto não vai quebrar com facilidade (eu espero né?)

# O que a Essence promete com essa paleta iluminadora facial Glow to go  ?


Cada paleta contém dois iluminadores e dois bronzers, que podem ser aplicados individualmente ou combinados para criar um efeito radiante sun-kissed no rosto, decote ou ombros. a textura suave apresenta uma elevada pigmentação, mistura-se facilmente e oferece um brilho espetacular de verão. Fonte: site Essence

Dá pra perceber que o efeito prometido é algo como o brilho do sol haha, então é muuuita coisa, por isso vou contar toda a minha opinião agora!


COMPONENTES PALETA GLOW TO GO ESSENCE


# O que eu achei realmente do iluminador Essence? Ele realmente vale a pena e cumpri com o sun-kissed prometido? 


A primeira impressão que tive foi de uma paleta que me deixaria radiante e que deixaria o meu rosto bem marcado e ela não é bem assim. 




Como eu disse antes a textura desse pó iluminador é macia e bem fina, não tem partículas de glitter, é como se fosse um pigmento prensado eu diria, bem fino, deixando um glow na pele bem rico haha.

Nesse vídeo tutorial de maquiagem eu estou usando a paleta Glow to go:






Dá pra ver que eu fiquei com a pele bem iluminada e ao mesmo tempo leve, não fica marcado e se esfumar bem ele fica muito lindo para maquiagens para o dia a dia, dando apenas um leve brilho ao rosto! A Essence arrasa mesmo. 

>> Dica: pra ficar com o brilho no máximooo é simples: construa camadas aos poucos e esfume! Isso funciona com aquele seu iluminador que não fica tão brilhante quanto você queria.

# Conclusão + notas finais




E vocês acharam que eu não ia dar uma nota 5 hoje né? (quem pegou a referência comenta ai haha) Eu simplesmente amei essa paleta da Essence, é bonita, prática e inclusive dá pra usar como sombra se você quiser! Por isso mereceu nota total!

Agora vem a melhor parte: a que você pode interagir e contar suas experiências com o produto escolhido, sempre gosto de liberar esse espaço pra vocês, já que é importante ouvir mais de uma opinião sempre! Então se você já testou ou conhecia a marca comente para que mais pessoas possam saber da qualidade dos produtos!

Caso você tenha interesse em ler mais resenhas basta clicar aqui! 

4 comentários:

  1. Aii que amorzinho de paleta! Aqui em POA ainda não tem essa marca pra vender, eu super quero! Adorei que são vários tons, também deve ser linda pra usar como sombra <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é lindinha demais <3 eu sou xonada em tudo da essence haha! Eu vi que a marca já vende em algumas lojas físicas.

      Excluir
  2. Que bom que tu gostou e ela é muito boa. Eu já ouvi falar demais da essence. Amo iluminador, achei lindíssimo esse dourado mais forte, ia combinar com pele morena a negra. Que bom que esfuma super bem, porque ninguém merece iluminador marcado.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse iluminador é um amorzinho <3 fica lindo na pele e não marca nadinha!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir