Como montar seu kit de maquiagem parte 3 - pó e paletas de contorno - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Como montar seu kit de maquiagem parte 3 - pó e paletas de contorno

Oi Primaveras, turo bom?

Vi que os posts com as dicas de produtos para montar um kit de maquiagem fizeram bastante sucesso entre vocês e por isso estou continuando com essa mini "série" e deixar uma tag só com esses posts pra ajudar vocês iniciantes a montar seu kit! Vamos conferir os produtos de hoje?



Os dois produtos de hoje são: pó compacto e paletas de contorno, que são super completas e ajudam você a economizar dinheiro comprando vários produtos.

Aproveite para acompanhar esta série de posts, já tivemos a parte 1 voltada para a preparação da pele e a parte 2 em relação da base e corretivo

Ahh e lembre-se que as paletas tem várias utilidades, você pode usar como sombra nos olhos, pode usar para preencher a sobrancelha, tudo depende do que você precisa!

#01 Pó compacto e solto



Selecionei três pós que eu conheço e sei que são bons, além de terem um excelente custo benefício.

01. Pó compacto translucido - Mahav _ veja a resenha completa aqui

É um pó perfeito para você deixar sua pele bem sequinha e matificada, ele é translúcido e conta com duas cores, uma para peles claras e médias e outra para as peles mais escuras, e custa em média de 10 a 15 reais, perfeito para você iniciante!

02. Pó compacto - Ruby Rose

Não é de hoje que a marca vem lançando produtos maravilhosos e com um preço super acessível! Por isso sempre recomendo as maquiagens da Ruby Rose. Tem várias tonalidades e atende muito bem quem quer uma pele matte. Ainda não fiz resenha dele, mas já tive a oportunidade de testá-lo em lojas de cosméticos.

03. Microfinish powder - Playboy _ teremos resenha em breve!

Um dos meus queridinhos de 2019 <3 esse conquistou meu coração haha e aposto que vai conquistar o seu, ele é bem fininho e não marca a pele, há quem diga que ele parece com um pó gringo bem caro (da Laura Mercier), não sei dizer se isso é verdade, mas que ele tem qualidade isso sim eu confirmo! Teremos resenha dele em breve por aqui.


# Paletas de blush, contorno e iluminador



01. Luminous - Luisance

A Luisance também é uma marca incrível e que sempre lança bons produtos em relação a pele, sua paleta de iluminadores strobe é linda e tem um ótimo custo x benefício.

02. Infallible contour kit - Ruby Rose _ veja a resenha aqui

Uma paleta perfeita para quem quer iniciar seu kit de maquiagem, pois tem ótimas cores para contorno, bronzer e blush, em tons mais terrosos e quentes, conta também com iluminadores bem potentes e que funcionam bem para vários tons de pele.

03. Paleta de contorno - Belle Angel

A Belle Angel se assemelha bastante às marcas citadas acima e também não perde em qualidade e preços baixos. Tem várias paletas de contorno, blush e iluminador, que são perfeitas para quem está iniciando na maquiagem.

E agora eu quero indicar a você que assim como eu adora melhorar e aprimorar suas técnicas de maquiagem:



Aqui você vai aprender como fazer esfumado, delineado gatinho e várias outras técnicas. Você pode unir o meu ensinamento de kit de maquiagem com um curso completo, assim terá um material rico para começar a fazer suas próprias maquiagens! Clique aqui e veja mais detalhes sobre o curso.

#Conclusão

Quero saber de você leitor ou leitora, já começou a montar seu kit de maquiagem? Comprou algo que eu indiquei no blog? Se sim deixe nos comentários e vamos nos ajudar ainda mais. Ahh e não esqueça de divulgar este conteúdo com seus melhores amigos!

6 comentários:

  1. Vou salvar essa série de posts, quero muito aprender a me maquiar e a maquiar os outros também. Tem muito produto que nem sei pra que servem kkk.
    Fiquei com raiva outro dia por não conseguir nem passar uma base direito, agora estou decidida a aprender a maquiar.

    Você e=sempre dá umas dicas ótimas e vou seguir todas!

    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fico feliz em saber que você gosta das minhas dicas e vai segui-las! Acho que o primeiro passo é pensar num kit básico de maquiagem e alguns vídeos no youtube para começar.

      Excluir
  2. Paletinhas e mais paletinhas, essas cores são basicas e são lindas. Eu to amando essa série de post que você está fazendo.

    dosedeestrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante da dica, vai ajudar muitas meninas mesmo.

    Parabéns pelo blog!

    ��

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir