Top 20 fantasias para o Carnaval de 2019 + dica de como fazer saia tule - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Top 20 fantasias para o Carnaval de 2019 + dica de como fazer saia tule

Oi Primaveras, turo bom?

Como já estamos bem próximos de um dos maiores eventos do ano, o Carnaval, eu resolvi fazer uma série de posts (nas segundas-feiras) só com dicas bem legais para curtir as festas e hoje não poderia ser diferente. Vou mostrar algumas ideias de fantasias bem legais e ainda dar uma super dica no final, vamos conferir?











Eu não sei se você já perceberam (ironia), mas o girassol anda bem em alta né? haha brincadeiras a parte todos nós já vimos o quanto essa flor virou um sucesso em todas as partes desse mundo e entrou no nosso top 20 fantasias de carnaval de 2019.






Inclusive num post que fiz recentemente mostrei a nova linha de Bruna Tavares que agora é temática de girassol e bem linda por sinal. Focando nas fantasias agora haha, é bem simples miga e você pode optar por usar uma blusa, topinho, body ou biquíni com uma saia tule amarela.

> Veja mais em:







Continue até o final do post que você vai conferir uma dica babado pra fazer essa saia de tule e ter qualquer fantasia pra esse Carnaval. 













A fantasia de sol está ganhando os corações de todos e por isso resolvi adicioná-la no nosso top 20, ela é muito linda e simples de fazer, basta usar uma parte da roupa dourada e ter um arco de cabeça que pareça os raios do sol, dá pra fazer esse arco em casa usando eva brilhante. 












Quer fantasia mais simples que usar uma plaquinha? Aposto que você já viu muita gente assim e quem sabe eu use nesse Carnaval haha, é bem divertido e é um look bem fácil de fazer.

Só você criar a sua própria placa ou procurar na internet, tenho certeza que você encontrará. Depois você pode imprimir e colar num pedaço de papelão para ficar mais resistente e pronto! Já vai arrasar nessa festa haha. 












Assim como as plaquinhas, nós temos os arcos de cabeça (ou arranjos), que também deixar o look bem lindo e ajuda a complementar, caso você não queira fazer uma fantasia completa. Tem vários diys no youtube e de todas as formas possíveis haha.

O meu favorito foi o de arco-íris, achei ele muito fofinho e dá pra melhorar mais ainda usando uma maquiagem bem colorida! 


#Dica de como fazer uma saia de tule

Migleees eu falei que ia dar uma dica no fim e como prometido cá estou eu haha. Fiz uma saia de tule verde neon pra usar numa festa a fantasia e percebi que facilmente posso usá-la no carnaval como fantasia de sereia, abacaxi, cacto, dá pra criar uma infinidade de looks com ela. 

Para fazer essa saia eu devo ter gastado uns 30 reais (faz uns 2 anos que tenho ela já), eu comprei primeiramente uma tira de elástico no estilo deste aqui: 




E medi na minha cintura, assim que ficou bem justo (sem apertar) eu cortei e dei um nó, não sou boa com costuras haha. Depois comprei o tule, devo ter usado uns 5 metros ou mais, e ela não ficou totalmente cheia, por isso recomendo que vocês comprem mais. Você escolhe a cor que mais se encaixa com sua fantasia e corta as tirinhas.

Depois de ter todas as tirinhas, você vai amarrá-las no elástico, eu fiz um nó e pronto, elas ficam bem firmes e não correm o risco de rasgar ou arrebentar. Vou deixar uma foto da saia abaixo.





Viu que legal e como é fácil ir pro Carnaval gastando pouco? Aproveite e deixe nos comentários se você gosta dos eventos ou se você fica em casa, se você vai curtir comente sua fantasia ou maquiagem que vai suar para ir nas festas.


Acompanhe os outros posts de carnaval:


20 ideias de maquiagem fácil para o Carnaval

+ 16 ideias de maquiagem para curtir o carnaval



Ahh e não se esqueça de ajudar na divulgação do meu conteúdo por ai! Assim cada vez mais teremos posts e novos leitores.

10 comentários:

  1. Pro carnaval saia de tule sempre é uma boa pedida e fica linda! Gostei dessas opções de girassol, é diferente, porém não deixa de ser legal.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Carol, a saia deixa o look mais divertido e pode se transformar em qualquer personagem!

      Excluir
  2. Não acredito que é tão facil fazer uma saia assim, adorei mulher. Nossa, eu amei as inspirações para este carnaval, você arrazou ein. Quer ver varias fantasias suas aqui no blog, hahaha


    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada *-* com certeza vou tentar fazer alguma fantasia pra postar!

      Excluir
  3. Oie,
    Adorei as fantasias como os girassois e as tiaras. Se eu fosse pular carnaval provavelmente investiria numa tiara.
    Gostei de como fazer a tule, bem interessante!
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tiaras são super fáceis de fazer ou você pode comprá-las prontas pela internet! e ficam super divertidas

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ahhh *-* eu também amei as de girassol, com certeza vou assim um dia curtir!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oii eu não faço as fantasias, o post é apenas de inspiração, se você procurar no Google tem muitas dicas legais para fazer a sua.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir