Dicas e inspirações de penteados para formatura - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 16 de setembro de 2018

Dicas e inspirações de penteados para formatura

Oi Primaveras, turo bom? 

Esse domingo eu pensei: porque não continuar com a saga da formatura que tivemos no domingo passado??? Como fez muito sucesso entre vocês e percebi que seria legal continuar, teremos mais um dia de posts sobre formatura e o assunto da vez é cabeloooo haha, eu que quase nem amo :p Vamos conferir???



Quem quiser saber o tema passado, é só clicar bem aqui e ler o post completo. Como vocês sabem, minhas fotos de formatura serão daqui duas semanas *o* e eu quase não estou doida por isso haha, e como irei fazer minha make, terei que fazer o meu cabelo também (ainda estou decidindo, mas creio que farei eu mesma) principalmente pelo tempo que terei para tudo isso.

Ahhh no dia 30/09 farei um post mostrando tudo sobre esse dia para vocês com fotos de make e look + um dia inteiro comigo haha, aposto que irão amar <3 Agora vamos as dicas e inspirações de hoje:


  • Cabelo preso para trás:



Eu tive algumas ideias de penteado mais simples e que ficam super lindas para a ocasião das fotos, principalmente por elas serem durante o dia. Não quero que meu cabelo fique totalmente preso, pois amo o tamanho e formato dele atualmente. Os penteados que escolhi nessa temática são simples e consigo fazer com o que tenho em casa. Inclusive no Pinterest tem dicas e foto tutoriais de penteados, o que ajuda muito.


  • Tranças simples:



Eu sou apaixonada por tranças que deixam o cabelo mais soltinho, dá um chame lindo e ainda deixa as orelhas a mostra, e claro, o nosso brincãaaao hahaha, pois apostarei num brinco lindíssimo que combina com meu vestido (vocês vão amar :p). Eu sou meio desastrada com tranças, mas essas que escolhi para o post são super fáceis de copiar e dão certo em muitos tipos de cabelo.

Procurei mais algumas ideias, mas não gostei muito, pois a maioria o cabelo está totalmente preso, o que não é uma opção para o dia das fotos. E mais um post chega ao fim da nossa série de: dicas e inspirações para formatura *-* Quem tá gostando já deixa um comentário :p e compartilha com os migos e migas que estão formando esse ano. Um beijo no coração de todos e até mais :* 


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

10 comentários:

  1. inspirações muito lindas de penteados, eu sempre gosto demais dos que tem tranças *.*

    www.tofucolorido.com,br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu não decidi o meu ainda! Mas acho que pras fotos vou fazer só uns cachinhos e na cerimônia vou fazer uma trança lateral com cachos. Acho tão romântico <3 E quero parecer diferente nas duas fotos haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maraaa Raquel, para as fotos quero algo mais simples também e na cerimônia quero algo suuuuper chique haha.

      Excluir
  3. Que penteados maravilhosos :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um penteado mais lindo que o outro. Difícil escolher um favorito!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Hey! Essa trança como se fosse uma tiara eu acho um charme :)
    Beijinhos
    Blog É da Rosa 😊Instagram

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir