đŸŒ» Um dia de viagem em Holambra đŸŒ» | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

terça-feira, 28 de agosto de 2018

đŸŒ» Um dia de viagem em Holambra đŸŒ» | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Esse é um dos melhores posts jå escritos por mim nesse blog e que me deixa de coração quentinho <3 Como a maioria sabe, no såbado eu viajei para Holambra e fiz um "bate e volta" apenas, mas jå me deixou apaixonada por tudo lå e por isso eu decidi fazer um post mostrando um pouco do que eu vi e as minhas primeiras impressÔes sobre o parque (sim, fui apenas no parque).



Primeiramente gostaria de dizer que fui apenas no parque que acontece a Expoflora, uma vez ao ano, durante uma semana. E antes de chegar no parque, fomos a uma loja que vende todo tipo de flor que vocĂȘs imaginarem e que acaba saindo um pouco mais barato do que comprar direto no parque de Holambra, entĂŁo caso vocĂȘ vĂĄ para lĂĄ, passe nessa loja aqui:




Essas fotos foram tiradas na loja: Garden Center

Pra quem nĂŁo sabe, Holambra foi formada por imigrantes Holandeses (por isso o nome tĂŁo parecido) e continua com a cultura deles por lĂĄ, tanto na gastronomia, quanto na arquitetura e vocĂȘs conseguem ver isso pelas imagens, lĂĄ Ă© tudo bem rĂșstico sabe? Com ar de castelo em todo lugar que vocĂȘ olha <3 










Deixarei ao final do post alguns links para quem se interessar pela histĂłria da cidade e quiser saber mais.







E mais um post concluĂ­do com sucesso nessa Ășltima semana de #BEDA, quero avisĂĄ-los de que no Domingo (dia 02 de Setembro) nĂŁo teremos post e portanto voltaremos aos nossos dias normais na Quarta-feira (dia 05 de Setembro) para que eu possa descansar um pouco haha. Espero que vocĂȘs gostem desse dia comigo em Holambra, pois foi uma das melhores viagens que eu jĂĄ fiz! 

Não se esqueçam de comentar e jå mandar o link para aquela pessoa que sonha em conhecer a cidade das flores :p Um beijo no coração de todos e até mais.



NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

6 comentĂĄrios:

  1. uhuh <3
    Minha amiga vai para o mesmo lugar, num bate volta também, e ja esta super anciosa

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo! A alguns anos eu viajei pra lĂĄ e foi incrivel!
    Amei os vasinhos com suculentas!
    - Conheça meu blog:
    Blog Meu BaĂș de Estrelas

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lugar mais lindo! Se tem coisa que amo é flores, adoro locais bem floridos, då uma alegria no coração <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo Raquel, eu ameeei! pois tambĂ©m adoro flores <3

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que vocĂȘ estĂĄ comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocĂȘs, uma a uma e qualquer comentĂĄrio que nĂŁo tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo nĂŁo serĂĄ aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir