#ConheçaCapitolio dessa vez no "Morro do Chapéu" | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 26 de agosto de 2018

#ConheçaCapitolio dessa vez no "Morro do Chapéu" | #BEDA

Oi primaveras, turo bom? 

Que domingo maravilhoso, depois de conhecer a cidade que eu queria muito, que eu contei ontem a vocês haha e vai sair post na semana que vem sobre isso. Hoje eu quero falar da minha cidade, Capitólio e continuar a nossa tag #conheçacapitolio que eu amooo! Quem tem interesse em ver os outros posts é só clicar aqui



Como vocês leram no título, é dia de falar desse lugar ainda não muito explorado por mim, o Morro do Chapéu. Eu fiz um passeio por lá semana passada, algo bem singelo mesmo, mas que já me deixou apaixonada com a vista e com tanta beleza natural. Deixarei algumas informações ao longo das fotos:




Para chegar lá em cima do morro, é importante ter disposição haha e muita garra, pois sim, dá para ir a pé, é um caminho longo, mas é uma caminhada e tanto, e quanto mais você sobe, mais coisa linda você vê <3 Eu fui de carro, o que também é possível.





Uma subida íngreme conduz ao topo do Morro do Chapéu, com seus 1.293 metros de altitude. Um percurso atraente, com fauna diversificada (tamanduá Bandeira, lobo Guará, tatu e aves) e flora típica do cerrado mineiro. (Fonte: Portal Capitólio)






A vista panorâmica encanta os turistas com a vasta extensão do Lago de Furnas. Lá de cima, é possível ver quatro municípios: Capitólio, Guapé, Piumhi e São José da Barra. Uma opção de turismo de observação, prato cheio para os amantes da fotografia. (Fonte: Portal Capitólio)











Só lembrando que todas essas imagens são minhas, então não use sem minha permissão e sem dar os devidos créditos. 

Vocês sabem que esse post é mais visual e eu amo isso haha, pois consigo expressar muitos sentimentos em vocês ao verem esse lugar, que tem uma natureza tão vasta. Então já compartilha com seus migos e migas que sonham em vir a Capitólio e já deixe aquele comentário falando o que sentiu vendo essas fotos <3 Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

2 comentários:

  1. Que sítio mais bonito! A vista é linda e apesar de proporcionar um bom dia ao ar livre também tem um óptimo espaço para tirar boas fotografias <3
    Beijinhos!!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito lindo Marta, vale a pena conhecer um dia!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir