Resenha de quarta: ĂĄgua de coco capilar - Salon Line đŸ„„đŸ„„ - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Resenha de quarta: ĂĄgua de coco capilar - Salon Line đŸ„„đŸ„„

Oi Primaveras, turo bom? 

Olha quem tĂĄ aparecendo por aqui em mais uma quarta-feira? haha E mais um mĂȘs chegando ao fim, o ano tĂĄ passando tĂŁo rĂĄpido nĂ©? Por isso que temos que curtir cada dia da nossa vida sem deixar de fazer o que queremos (atĂ© filosofei haha), mas enfim, vamos ao post de hoje? É resenha babadeira de produto pro cabelo *o*


Como vocĂȘs viram no tĂ­tulo, hoje o negĂłcio Ă© com a ĂĄgua de coco hahah, nĂŁo posso negar que amo tudo que contĂ©m coco na fĂłrmula, pois deixa o cabelo super macio e bem hidratado. Agora sem mais delongas, vamos a: Água de coco da #todecacho, da marca Salon line, que jĂĄ estĂĄ ficando queridinha do blog #mepatrocina haha.

Lembrando que jĂĄ tivemos outra resenha da Salon Line por aqui, Ă© sĂł clicar aqui e ler tudooo! E nĂŁo se esqueça de compartilhar esse post com todas as suas migs hein? 

Vou começar falando um pouco do aspecto da embalagem, que é bem bonita e chamativa por sinal, com a tampa em spray e que achei um pouco dura de apertar, mas nada que uma força não ajude hehe. Vem muuuuito produto, cerca de 300 ml como vem escrito na embalagem, e eu achei que rende super bem, com poucas borrifadas eu consigo passar em todo cabelo. Esqueci de falar que ele é um líquido bem levinho e não pesa nos fios, por isso meu cabelo oleoso amou!



O que a marca promete: 
Spray de cabelo Ă© um produto que nĂŁo pode faltar na rotina das onduladas, cacheadas e crespas. Simples de aplicar, ele Ă© ideal para dar um up nos cachos ao longo do dia, proporcionando mais hidratação e reativando o formato dos fios.
Com fĂłrmula liberada, esse spray de cabelo da linha #todecacho nĂŁo contĂ©m sulfato, petrolato, silicone e Ăłleo mineral, ativos que podem danificar os fios com curvatura.
A Água de Coco Tratamento pra arrasar possui fĂłrmula enriquecida com os melhores ativos para os seus cabelos! D-pantenol, que oferece hidratação de longa duração, maciez e brilho; leite de coco, que nutre e hidrata com grande intensidade; Ăłleo de coco, que Ă© rico em vitamina E e ĂĄcidos graxos; e claro, ĂĄgua de coco, rica em vitaminas do complexo B, C e ĂĄcidos graxos, que proporcionam emoliĂȘncia, brilho e extra hidratação aos fios.
Coloquei de forma resumida, pois tinha muuuuita coisa no site haha, enfim pra quem quiser adquirir Ă© sĂł entrar aqui e comprar ;p 

Como vocĂȘs viram o spray tem diversos ativos para manter o cabelo hidratado e dar um up nos cachos durante o dia, dando mais forma a eles, meu cabelo como vocĂȘs sabem Ă© 2a, e eles faz algumas ondinhas, dependendo do dia ele começa a formar uns cachinhos, mas varia da forma como eu finalizo ele. Caso vocĂȘ tenha outra curvatura, ou ainda tenha o cabelo liso, acho que vale experimentar, principalmente se seu cabelo for mais ressecado nas pontas.

O que eu achei do produto:



Agora sim, a minha opiniĂŁo, aeeeee haha. Obviamente eu sĂł tenho coisas boas pra falar dessa ĂĄgua de coco babadeeeira, eu gosto de usar depois de lavar o cabelo e nos dias que meus fios estĂŁo muito frizzados ou secos nas pontas, dĂĄ um up e deixa com um cheirinho super docinho de coco. Esse produtinho Ă© vegano minhas Primaveras, e isso deixa o meu coração mais feliz, #embuscademarcasveganas !!! 

Ingredientes: Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Panthenol, Cocos Nucifera Water, Polyquaternium-22, Phenoxyethanol, Ethylexylclycerin, Parfum, Polysorbate 20, Glyceryl Stearate, Cocos Nucifera Fruit Extract, Cocos Nucifera Oil, Propylene Glycol, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Coumarin, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool.
Então mais uma avaliação totaaal nesse blog haha:

E aii, jĂĄ usou esse spray? Tem uma opiniĂŁo sobre a marca? CrĂ­ticas construtivas? É sĂł comentar tuuuuudo aqui em baixo, que eu sempre respondo um por um! Espero muito que tenham gostado e atĂ© logo :* 

Não se esqueça de me seguir e acompanhar tudo que eu faço nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras.

13 comentĂĄrios:

  1. Parece ser muito bom! O meu cabelo estĂĄ a precisar de uma maravilhosidade dessas ehe <3
    Obrigado por mostrares :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta, ele Ă© realmente muito bom, gostei bastante dele, dĂĄ outro up no cabelo.

      Excluir
  2. Óleo de coco Ă© vida hahaha acho que todo produto que leva ele na composição faz maravilhas no cabelo rs bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Ăłleo de coco, faz milagres no cabelo haha, gosto de umectar com ele.

      Excluir
  3. Também amo usar produtos que são a base de coco. Ainda não conhecia esse spray, mas jå quero experimentar!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta
    [SORTEIO NO INSTA]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele Ă© mara, se testar vai amar, com toda certeza !

      Excluir
    2. Sera que pode ser usado em criança?
      Minha filha tem 4 anos..
      Obrigada

      Excluir
    3. Oi, a marca tem produtos destinados a crianças, esse eu não sei te dizer, pois não vem escrito na da na embalagem :/

      Excluir
  4. Sou suspeita em falar dos produtos da Salon Line, eles sempre funcionaram tĂŁo bem nos meus fios. Adorei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também viu, Kaila haha, amo a marca e seus produtinhos.

      Excluir
  5. Ainda nĂŁo tinha visto esse Spray, mas jĂĄ quero experimentar! Acho que a curvatura do meu cabelo Ă© uma mistura de 2C e 3A, ele Ă© meio bipolar, tem dias que cacheia sozinho e outros e em que quer ser ondulado kkkk VocĂȘ jĂĄ testou a Gelatina da Salon Line? Ela ajuda bastante a definir meus cachinhos Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Tuane, nunca testei a gelatina, mas tenho muita vontade e medo haha. Quero fazer alguns testes com diferentes formas de finalizar meu cabelo.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que vocĂȘ estĂĄ comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocĂȘs, uma a uma e qualquer comentĂĄrio que nĂŁo tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo nĂŁo serĂĄ aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir