Resenha de quarta: Ressuscitador de fios - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 21 de março de 2018

Resenha de quarta: Ressuscitador de fios

Oi Primaveras, turo bom? 

Eu sei que eu parei um pouco com as divulgações, mas calma, tem motivo tá? Lá no meu insta (que é @camilagoulaart, aproveita e me segue lá ;p) eu divulguei que iria mandar meu celular pra assistência técnica, e nesse tempo eu tive que correr com algumas resenhas, pois nem imaginava que iria demorar pra pegar meu celular de volta, por isso fiquei praticamente sem me comunicar com vocês, e também pelo fato do aparelho que usei nesses dias ser péssimo de câmera haha, enfim, perrengues chegaram ao fim, pois meu neném voltou hahaha. Voltaaaando ao foco né meninas? hoje temos resenha de cabeloooo, coisa que eu ando amando muito trazer para vocês, vamos ver qual o produto da vez?


Se quiser ver mais produtos é só clicar aqui e ir direto pra tag cabelo.

Hoje vou falar de um produto que ganhou meu coração de uma forma que nunca vi igual hein? É o Açaí Oil da Cadiveu, ele simplesmente merece o nome que tem, o ressuscitador de fios. Falando da embalagem e conteúdo, ele é um líquido e possui 215 ml de produto, o que eu achei muito bom, pois  o líquido tem a tendência de render menos que o creme né? Comprei ele na loja Beleza na web (tem vários posts aqui falando da loja) na promoção por R$ 28.90, preço bem legal inclusive. Atualmente no site ele está bem mais caro, talvez valha a pena esperar por uma promoção bacana.



O que a marca promete: 

Leave-in para cabelo indisciplinado e com frizz. Cadiveu Professional Açaí Oil Leite de Açaí sela as cutículas, controla o volume e proporciona brilho e maciez. Tem fórmula que protege os fios do calor do secador, do babyliss ou da prancha. Cadiveu Professional Açaí Oil Leite de Açaí possui ação duradoura de  combate ao frizz. Também mantém  o cabelo a salvo das agressões externas, como a exposição ao sol, a poluição, responsáveis pelo enfraquecimento dos fios.
Agora minha opinião sobre ele: eu achei que a marca fez um excelente produto e cumpriu 100% com o que prometeu, fiquei indignada com este leave-in, ele tem um cheirinho tão bom e que permanece no cabelo por muito tempo. Ele é super leve, apesar de ter óleo de açaí, eu sempre tenho receio com produtos finalizadores, pois meu cabelo é muuuuito oleoso e pesa, mas o Açaí oil deu certinho pra mim. Só senti que ele age melhor (no meu tipo de cabelo) para alinhar os fios, ou seja, pra deixar mais lisinho, coisa que eu gosto as vezes, sou bem vibes natural haha, somente de vez em quando faço escova. 

Achei a embalagem dele super prática, pois é só apertar o spray e pronto, nem fico com a mão melada, apesar de ser grande, acho que cabe sim numa bolsa, então da pra ajudar a tirar o frizz do cabelo durante o dia.


Ingredientes:
Aqua (Water), Amodimethicone, PEG-40, Hydrogenated Castor Oil, Parfum(fragance), Hexyl Cinnamal, Bitylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Citronellol, Linalool, Limonene, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Alpha-Isomethyl Ionone, Geraniol, Coumarin, Phenoxyethanol, Trideceth-12, Cetrimonium Chloride, Laureth-9, C11-15, Pareth-7, BHT, Disodium EDTA, Glycerin, Caprylyl Glycol, Acetic Acid, Hydrolyzed Collagen, Euterpe oleracea Fruit Oil.

Para mim valeu cada centavinho que eu gastei haha, por isso a avaliação fica assim:


Então o post de hoje foi esse pessoal, queria agradecer a cada novo seguidor do blog, e claro pedir que vocês deixem o comentário aqui, o que acharam da resenha, já usaram este produtinho? Enfim, espero vocês aqui ;p Um beijo no coração de cada um e até logo <3.

12 comentários:

  1. This is so inspiring! I love the post:)

    ResponderExcluir
  2. Ele serve para todos os tipos de cabelo? Ótima resenha linda ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa, com certeza, ele é bem leve, vai bem para todos os cabelos. Lembrando que na embalagem não vem escrito esta informação.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    O produto pela tua discrição parade ser fantástico *.*
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei uma ampola da Cadiveu e a marca lança produtos cada vez mais cheirosos. Eu amo ♥. Adorei essa tua resenha, que maravilhoso deve ser o cheiro desse leave in ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eles são super cheirosos mesmo, obrigada pelos elogios <3

      Excluir
  6. Oi Camila
    Esse produtinho parece ser tudo de bom mesmo!
    Que chato o que houve com o seu celular.
    Beijos
    edarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ele é muito bom, sobre o celular, graças a Deus deu tudo certo, mas obrigada pela preocupação :)

      Excluir
  7. Pela sua resenha ele realmente parece ser ótimo, necessito de um produto assim! Melhor ainda se eu conseguir comprar em uma promoção também kk

    Pronto, Postei!
    Meu portfólio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ele é muito bom mesmo, vale a pena viu? A promoção é algo que a gente ama né

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir