Resenha de quarta: Duo Iluminador e bronzer Belle Angel - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Resenha de quarta: Duo Iluminador e bronzer Belle Angel

Oi Primaveras, turo bom?

Olha só quem chegou com mais uma resenha de make na área! haha E hoje vou falar sobre um produto incrível, que tombaa! Se não for pra brilhar eu nem saio de casa né não? Adivinhem do que vou falar hoje, ILUMINADOR é claro hahah, vamos saber qual é e se eu recomendo ou não? 

Bom pessoal, o produtinho de hoje é da marca Belle Angel, é um duo iluminador e bronzer, que sinceramente pra mim só serve de iluminador, pois ele possui mais particulas de brilho do que um pigmento marrom para bronzear. Acredito que muitos de vocês conhecem a marca por ser bem popular no youtube e blogs de maquiagem, já vi muita gente recomendando então eu tratei de colocar na minha listinha de produtos para testar. 


Começando pela marca que eu nunca havia testado nenhum produto, pois nunca achei aqui em Capitólio, por isso minha mãe acabou comprando o duo na cidade vizinha, não sei o preço ao certo pessoal, mas olhando pela internet ele não passa de R$ 20,00, precinho que a gente ama hahaha. A embalagem é de acrílico e simples, porém muito resistente, eu sou um desastre ambulante, então sempre procuro por produtos de embalagem mais forte.


O que dizer da pigmentação Primaveras, deixa qualquer iluminador no chãaao, (aquela famosa frase: é brilho que você quer @) eu fiquei muito chocada com a potencia do brilho dele e como ele é lindo, tem um fundo dourado, e o bom disso é que você também pode usar como uma sombra brilhante, fica mara. Ele é bem fácil de esfumar, caso você ache que exagerou um pouco, e isso me agradou bastante, pois não gosto de nada muito marcado na make. 



Sobre a duração é bem ok sabe, ainda estou testando e com certeza posso voltar e dar um feedback melhor sobre isso, e se vocês quiserem tirar algumas dúvidas a respeito deste iluminador é só deixar nos comentários que eu responderei a todos com muito amor e carinho <3. Ahh, sem esquecer da nossa avaliação né? 
Aposto que vocês já querem um link de compra. Vou deixar um site que é bem recomendado pelas blogueiras do youtube, caso você não tenha muita confiança, pesquise bastante sobre as lojas antes de comprar algum produto (ahh, se vocês quiserem, posso fazer um post só com as melhoras lojas online de maquiagem, com certeza eu farei com muuito amor, sei que é algo bem procurado). Caso alguém se interesse pelo iluminador, compre aqui na loja Arco-íris cosméticos. 

Chegamos ao fim de mais um post Primaveras, eu agradeço muuito a todos que vem comentando e gostando dos meus conteúdos, obrigada mesmo, de coração <3 Tenho bastante novidades para testar pra vocês e sei que vão amar! Um beijo no coração de cada um e até logo.

10 comentários:

  1. adorei seu blog flor, seguindo!*-*

    https://brumartinss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse iluminador, ótima resenha :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oii, agradeço os elogios, e esse iluminador é mara né? Eu amei ele também.

      Excluir
  4. Adorei demais esse iluminador, é muito lindo ❤
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Adorei o post :)
    Convido-te a visitar e a seguir o meu blog <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada por gostar do post. <3
      Vou dar uma passadinha pelo seu blog sim :)

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir