Resenha: sérum facial Facebeautiful Jupxt vitamina c - é bom? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 17 de março de 2022

Resenha: sérum facial Facebeautiful Jupxt vitamina c - é bom?

 Oii, Primavera!


Na semana passada tivemos apenas um post e digo pra vocês: foi pelo cansaço, só escrevi o post de trabalho que aceitei de uma loja gringa (amém?) e resolvi deixar assim, eu juro que me esforço ao máximo para estar mais presente, só que infelizmente as vezes não consigo, mas vida que segue né? E bora pra resenha.





Eu fiquei bem interessada nesse sérum, apesar de não conhecer totalmente a blogueira criadora, a Julia Peixoto (jupxt). A Facebeautiful é uma marca SUPER acessível e tem diversos produtos como maquiagem e skincare. 


# Todos os detalhes sobre o sérum: cheiro, valor, textura e mais


A embalagem do sérum facial de vitamina c é super fofinha, apesar de ser de plástico (o que não me incomoda) tem o design e detalhe da logo com o nome da cocriadora influenciadora Jupxt, esse é o nome com qual ela ficou mais famosa nas redes sociais. Ele tem um conta-gotas bem legal também e que pega bastante produto. Ahh e existe uma linha de séruns faciais dessa marca, vou deixar a foto para vocês verem os demais produtos existentes:




O cheirinho dele é bem leve e não fica no rosto depois de espalhado, a textura desse sérum de vitamina c é BEEEEM gelatinosa, não sei se já tinha visto um algo assim e achei bem diferente dos séruns que vejo, geralmente eles são mais líquidos ou cremosos, até comprei recentemente um kit de séruns da marca Adversa pra testar e veio uma vitamina C que é MUUUITO diferente dessa da Facebeautiful, posso até fazer um comparativo se vocês quiserem, que tal?



O valor em questão é bem em conta, a marca tem um preço super acessível e se não me engano ela começou na 25, geralmente maquiagens e cosméticos mais baratinhos são vendidos por lá (meu sonho?meu surto?). Na internet eu vi muuuuitos valores, ele vai de 10 reais a 20 reais e não passa muito disso, eu comprei o meu pela Shopee e paguei R$10,00, achei super baratinho pra quem quer começar a fazer skincare, mas não pode investir muito. 


Veja também:

+ Resenha vitamina c skinscience e seus benefícios

+ Outros posts sobre vitamina c





# O que a marca Facebeautiful promete em relação ao seu sérum com Jupxt?


Antioxidante. Previne o envelhecimento precoce da pele, estimula a produção de colágeno, reduz as rugas finas, clareia manchas escuras e deixa o tom da pele mais uniforme, além de ter um efeito antioxidante muito importante na prevenção dos danos causados pelo sol





# O que eu achei do sérum facial de vitamina c + niacinamida da Facebeautiful, vale a pena comprar? É bom?



Agora sim vamos pra parte boa da resenha, a parte que eu coloco minha opinião e o que eu realmente achei depois de usar o cosmético na minha pele, a maior cobaia sou eu mesma haha, enfim bora pra minha opinião final:


Pelo preço eu não esperava algo profundamente hidratante e que clarearia manchas do meu rosto e sim, eu recomendo que você não vá com muita sede ao pote e não espere que séruns de 5 a 10 reais façam um milagre no seu rosto, masssssssssssssssss (sim desse jeito mesmo pra dar ênfase haha) também não julgue mal pelo valor, esse sérum da Facebeautiful tem uma boa composição e tem sim os ativos que promete, eles agem de uma boa forma na pele, pelo menos na minha, e tem um resultado baixo, porém muito bom!






Eu de fato gostei muito desse sérum hidratante para o rosto, deixou minha pele oleosa super macia e com toque matte natural, sem brilho extra e sem oleosidades durante o dia ou durante a maquiagem já que eu geralmente uso ele como hidratante pré-make e acho excelente pra isso. 


E antes que alguém me xinguem nos comentários sobre o que eu falei dos produtos baratos: eu uso muitos cosméticos baratinhos, sempre compro para escrever resenhas e postar pra que mais gente possa conhecer ou saber mais do produto e sim tenho conhecimento na área, portanto não estou aqui pra julgar ou falar mal só porque é barato EU JAMAIS faria isso e sou muito adepta de makes baratinhas, só compro elas. 


Enfimmm eu sei que é sempre polêmico falar algo sobre ser barato e ruim, o que muita gente já faz por ai na internet e eu particularmente acho o cúmulo do ridículo já que isso não tem nenhuma conexão, preço e qualidade nem sempre andam juntas e digo mais: não é pelo produto ser caro que ele é o melhor. Espero de coração que todos tenham entendido o que eu disse e é isso hehe, quem tiver gostado já corre e comenta heim? Adoro ficar lendo os comentários de vocês <3 e aproveite também para falar se já conhecia o produto e se já havia usado, um beijo e até mais :* 


clique aqui para ler mais resenhas



**clicando em algum dos meus links (amazon e shopee) você ajuda o blog a se manter.


4 comentários:

  1. Que amorzinhoooo esses! Os mais baratinhos sempre são meio gelatinosos, geralmente tem muita goma xantana hahah acho uma ótima opção pra hidratar, pra tratar acabam sendo meio fracos :/

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii eles são fofos demais né? Eu amei! Sim eles são super gelatinosos e mais leves, acho mesmo que é uma ótima opção pra hidratar antes da make.

      Excluir
  2. Nós somos todas dos produtos baratinhos e eu amo esses séruns baratos, mesmo que não façam milagres, mas sempre hidratam minha pele na medida. Não testei nada da Facebeautiful, achei linda essa linha da Jupxt e o preço é ótimo. Faz a comparação com o da Adversa sim, ainda não testei nada dela também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm as loucas dos produtos baratos :p eu amo!!! sim eles deixam a pele ótima pra maquiagem (principalmente as mais oleosas), pode deixar que a comparação vai sair!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir