Tag: Nenhuma só mentira no Blogger - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Tag: Nenhuma só mentira no Blogger

 Oii, Primavera!


Que saudade que eu estava de responder uma tag por aqui *-* uma coisa de blogueira raiz haha, inclusive fui revisitar meus posts antigos e vi que o post que respondo os 50 fatos sobre mim é um dos mais vistos *o* chocada, bora então de tag pra movimentar esse blog :p





Eu sempre vou no Google pesquisar tags para blogueira e hoje cai num blog chamado: Simplesmente Criativa, lá tinham algumas tags e eu vi essa: nenhuma só mentira no youtube e por isso resolvi modificar um pouco e colocar o Blogger no lugar do yt, ok? Se vocês quiserem ver a original basta clicar aqui.


Nenhuma só mentira no Blogger:


1. A sua intenção quando escreve um post no blog, é que tenha muitas visualizações ou que sirva de ajuda pelo menos á uma pessoa?
r: Claro que eu quero visualização (pra que mentir D:), porém o meu maior objetivo é sim ajudar as pessoas, as views vem pra mostrar que o meu trabalho de fato é útil.

2. Alguma vez você falou palavrão por um comentário maldoso no seu post?
r: Nunca recebi comentários maldosos (ouvi um amém??) por aqui e por isso não falei palavrão por isso hehe.

3. Já te passou pela cabeça não escrever nada por não ter ideia?
r: Já sim e vocês sabem haha, já fiquei sem postar por isso, hoje eu anoto tudo antes e já programo tudo da semana.

4. Quando você assiste um vídeo de maquiagem, você assiste inteiro ou passa rápido para ver o resultado final?
r: Essa pergunta era difícil de modificar, então fica assim :p eu assisto tudo, nem tem graça pular pro final de uma vez.

5. O que você faz quando envia uma solicitação de amizade para alguém e este alguém não te aceita e nem te responde?
r: Eu geralmente não envio solicitações de amizades haha

6. Seus familiares estão de acordo por você ter um blog?
r: Estão sim, eles são super de boas por isso e gostam inclusive.

7. Já passou pela sua mente eliminar o blog?
r: Já sim, nem preciso mentir, mas não conseguiria fazer isso, só se fosse por força maior.

8. Se o Blogger de repente eliminasse o Vinte Primaveras, o que você faria?
r: Eu surtaria e depois tentaria arrumar e entender o que de fato aconteceu, pelo menos tenho o Instagram como segunda parte do blog. 

9. Você se deprime ou chora com facilidade por certos comentários?
r: Até o momento não, pois não recebo nada pesado ou forte.

10. O que você acha das blogueiras que mostram em vídeos ou posts os mimos e produtos para publicidades que elas ganham?
r: Acho maravilhoso, significa que estamos ganhando espaço de trabalho cada vez mais.

11. O que você pensa das blogueiras que copiam sua ideia para fazê-la no seu próprio blog?
 Alguém já te disse que você a copiou ou que você copiou de fulana de tal?
r: Eu acho as cópias PÉSSIMAS, tem tanta coisa pra você falar, porque copiar alguém? Então dê os créditos e faça algo inspirado em alguém, mas jamais copiado. Nunca ninguém me disse isso.

12. Você realmente visita blogs de pessoas desconhecidas? Ou só as populares? (A verdade)
r: Visito sim, eu tiro um dia na semana pra comentar em blogs que acho muito bons, sendo conhecidas ou não, o importante é o conteúdo sempre.

13. Se te pagassem super bem por escrever, que tipos de posts você faria e por quê?
r: Continuaria na maquiagem, é o que eu amo e entendo.

Veja também:


14. Qual é sua meta em relação a quantidade de seguidores no seu  blog?
r: Essa pergunta é confusa já que não contabilizamos seguidores aqui, masss no instagram eu tenho a meta de 1k.

15. O que te serve ou serviu muito de ajuda com os posts que você faz?
r: Meu notebook com certeza hahaha, zueira a parte, o que me ajuda é programar TUDO, deixar tudo agendado e pronto, só sentar e escrever.

16. Você fez no blog alguma amizade que more perto de você?
r: Não fiz ainda, só amizades de longeeeee ahhhh

17. Se você pudesse mudar ou adicionar algo no blogger, o que seria?
r: Acho que nada, só deixaria mais fácil de mexer. 

18.Como você qualificaria as pessoas que tem muitas contas
 e se dedicam a insultar? O que você diria a essas pessoas?
r: Eu não diria nada, só bloquearia e pronto, esse tipo de pessoa não merece atenção.

19.Já teve ou tem dificuldade para mexer no blog?
r: No inicio sim, eu não entendia muito de códigos, mas agora eu peguei o jeito hehe.

20.Quais são suas  blogueiras preferidas?
r: No momento eu acompanho muito minhas amigas claro haha (Raquel, Carol, May, Leslie) e também vejo muito a Niina Secrets, Carol Kyoko, Jessica make, são as que mais vejo.


Ufaaaa acabei :p nem acredito, foram tantas perguntas que fiquei até meio zonza aqui haha, enfim gente essa foi a tag um pouco modificada *-* e se você quiser responder sinta-se a vontade, só mande o post aqui que eu vou AMAR ler! Um beijo e até :*


4 comentários:

  1. Vish amizades de longe tenho muuuitass hahaha amei a TAG, eu as vezes passo o vídeo de make rapidinho pra pular alguma parte que "não gosto" haha

    Bom feriado!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awwwn, tive meu nome mencionado nesse final <3. Fico super feliz quando tem post novo seu e sempre que consigo, visito o post de vocês e comento ♥ (embora tempo ultimamente anda sendo punk). A sua primeira resposta é total a minha, faço post por view, mas muito mais para ajudar alguém. Também nunca fiz amizades no blogger com alguém que more próximo, embora eu conheci uma menina que também tinha blog, mas isso foi pela faculdade. E acho que toda blogueira em algum momento teve ou pode vir a ter uma crise de falta de criatividade, de vontade de não postar mais ou de excluir o blog e fingir demência. Ainda bem que passa e voltamos com tudo depois.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh claro que sim <3 Eu também tento ao máximo visitar vocês e outras blogueiras que gosto demais, só que a correria tem dificultado um pouco, enfim mesmo assim eu sempre tento!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir