Inspiração de maquiagem para o Natal 2021 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Inspiração de maquiagem para o Natal 2021

 Oii, Primavera!


Eu sei que parece cedo, porém você vai ME AGRADECER por já estar te lembrando de preparar a sua maquiagem para o Natal hehe, ainda mais porque você pode guardar o link do post e visitar mais perto da data né? Então bora ver algumas inspirações de maquiagens para o Natal?





Já entramos no melhor mês do ano, DEZEMBRO *-* que tem meu aniversário e o Natal, duas datas que eu considero muito importantes e me trazer muita alegria, por isso resolvi já separar alguns tipos de maquiagem pra que vocês tenham inspirações bem legais e diferentes!











Pra quem gosta de um look natalino com tons de vermelho e que sempre estão presentes nessa época do ano vai AMAR essas primeiras maquiagens que eu salvei aqui, como tudo é a noite ou na madrugada vale a pena optar pelo glitter ou delineado gráfico, são maquiagens mais marcantes e fortes. 











Pra quem não dispensa um clássico na maquiagem ou é mais básica e evita algo mais colorido eu separei essas imagens pra você! Dá pra mesclar os tons do Natal em pequenos detalhes como brincos ou batons, ahhh eu escolhi os olhos no tom de marrom, pois combina com diversas cores de roupa e acessórios.









E pra fechar: QUEM ai é do time das makes artísticas??? Já quero saber haha, eu amo demais fazer um desenho ou colar um brilho na maquiagem e por isso deixei essas três ideias. 


Pra quem quiser mais ideias eu vou deixar minha pasta no Pinterest pra vocês aqui:





Vai ter ainda um post de inspiração com looks (tomara que dê certo haha) e também com makes para o ano novo, JAMAIS que podemos deixar a virada do ano pra depois :p enfimmm vocês gostaram desse post? Já pensaram no que vão fazer no Natal? Comente aqui, pois eu quero saber!



todas as fotos foram retiradas do Pinterest e em sua maioria não possuem os verdadeiros créditos, por isso se a foto for sua avise que eu coloco os devidos créditos.


2 comentários:

  1. Eu quero muito um glitterzinho nesse Natal, mas adoro uma pálpebra luz tbm hihihi aii muitas inspirações lindas, difícil decidir!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu amo, também quero uma maquiagem bem linda e glamorosa *-*

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir