Camis compara makes: nossa nova saga de posts - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Camis compara makes: nossa nova saga de posts

 Oii, Primavera!


Eu começo esse post ENALTECENDOOOO minha amiga MARAVILHOSA chamada Carol, lá do blog Mundo perdido da Carol, que me deu essa ideia e achei ela genial, vamos começar uma nova saga por aqui e vou contar melhor e já fazer a nossa primeira comparação, fight (no sentido de quando a gente ia brigar nos games haha)!!





Confesso que já fiz ou pelo menos planejei fazer esse tipo de conteúdo lá no meu instagram, não foi pra frente e acabei deixando a ideia pra lá, mas depois de ler o comentário da Carol no meu último post eu senti que não podia deixar esse tema escapar denovo. Vai funcionar assim: vocês votam (ou não se não rolar tempo) pelo meu instagram @camis.goulart e a gente escolhe qual o tema ou produto devo comparar aqui, que tal? Já comentem ai que quero opinião de TODOS VOCÊS.


Pra começar a Carol pediu que eu comparasse a base da Dailus com a da Mari Maria, poréeem eu pensei numa coisinha aqui e percebi que a basa Cover up e a base Pro Filtr da Fenty tinham muitas coisas em comum, bora comparar??




Começo pelo valor: Riri como não vem pra brincar custa algo perto de 200 reais, pode variar bastante por conta do dólar ou das promos de black friday por ai, já a Mari Maria fica entre 20 e 30 reais, BEM mais em conta, também pelo fato de ser uma base fabricada diretamente no Brasil. O que não significa que uma é melhor e outra pior. 


As duas tem uma textura parecida e foi por isso que fiquei motivada a comparar uma com a outra, ambas são líquidas e bem fluídas, o acabamento delas é matte e ficam super naturais na pele, nem parece que passou nada, cara de RYCAA meixmo. 

Veja na íntegra: 




No quesito duração: as duas são imbatíveis e de longe as melhores que já testei, JUROOO nunca vi base pra durar tanto quanto a Cover up e a Pro Filtr, ambas resistem a água MUITO BEM e não saem do rosto. Se você tem vontade e dinheiro pra comprar Fenty eu indico de olhos fechados, até porque tem pra todo mundo mesmo, masss se a grana ta curta e mesmo assim você quer uma base melhor eu indico Mari Maria, não vai ter nenhum centavo de arrependimento nessa compra. 


E ai, gostaram do estilo do post? Querem mais? Por favor só digam que sim ahaha, eu gostei demais de fazer essa comparação e sinceramente me faz lembrar da antiga blogosfera e até mesmo canais de youtube que falavam sobre isso e hoje nem lembram mais, enfim é isso, um beijo e até mais :*



2 comentários:

  1. Eu morro de vontade de testar a da Fenty, MAS tô com a da Mari pra chegar, de tanto que vi tu falar hahaha amei saber que são parecidas!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu vi que você postou que chegou :p já quero sua resenha!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir