5 maquiagens boas para comprar abaixo de R$50,00 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

5 maquiagens boas para comprar abaixo de R$50,00

 Oii, Primavera!


Essa é a semana da indicação por aqui heim?? Ontem eu falei dos sites e hoje vou indicar 5 produtos bons por menos de R$50,00, que mais gosta desse tipo de post?? Já comenta aqui que se for bom podemos fazer uma parte dois :p bora?





Pra recomendar essas maquiagens eu escolhi o site da Amazon pra dar os links já que comprando de mim você me ajuda a manter esse blog em dia e meu instagram também! E porque tá rolando uma pré black friday por lá e tem muita indicação boa de produto e promoções aleatórias rolando (sempre fique de olho pra não perder nada).




#01 Corretivo Vizzela líquido - tem várias cores, cobertura alta e preço bom (quem não quer).


#02 Rímel incolor Luisance - melhor rímel pra pentear as sobrancelhas que já usei, além de ser baratinho.


#03 Cola de cílios RK by Kiss - melhor cola pra quem precisa de durabilidade


#04 Pó solto Playboy - é o meu favorito da VIDA, melhor pó solto que já usei, é fino e deixa a pele bonita.


#05 Base cover up Marimaria makeup - foi uma das minhas recentes resenhas daqui, uma ótima base PRINCIPALMENTE se olharmos o preço.


Fazer o post assim em lista é bem recente pra mim e acho que foi uma das primeiras vezes que fiz heim? Inclusive me lembrou muito minhas wishlists (inclusive saudades post de lista de desejo haha). 


Ahh não esqueça de comentar ai se você já usa algum dos produtos que indiquei e se você gosta, assim como eu. Um beijo e até mais :*



4 comentários:

  1. eu nunca usei nenhum desses produtos, mas to precisando de um corretivo e vou testar esse

    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, esse corretivo da Vizzela é perfeitoo! Sempre indico ele.

      Excluir
  2. Souuu doiiida pela base da Mari! Já quero desde que vi tu falando haha amei!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir