15 inspirações de maquiagem para o Halloween 2021 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

15 inspirações de maquiagem para o Halloween 2021

 Oii, Primavera!


O mês de outubro já chegou CHEGANDO com várias pessoas criando challenges e makes para o nosso querido Halloween ou dia das bruxas no Brasil e eu não fico de fora JAMAIS haha, enfim bora de inspirações de maquiagens lindas e artísticas que AMO.





Eu sempre faço essas inspirações separadas por temas, masss hoje eu resolvi fazer ela diferente colocando vários tipos de maquiagens separadas e que vão de fácil a avançada para todo mundo poder fazer.












Eu sei que estamos ainda numa fase de pandemia, tomando vacina e tudo mais, porém nada impede a gente de fazer essas makes pra tirar uma foto ou pra fazer um encontro mais familiar ou com alguns amigos, as sugestões estão LINDAS demais e eu tô salvando tuuudo pra pegar de inspiração pro meu instagram (vai rolar especial por lá @camis.goulart pra quem quiser seguir)









Sempre tem que rolar um sangue simmmm haha eu acho as técnicas de maquiagem artística que são mais "sanguinárias" sempre dão um medinho a mais e combina super com essa data que na minha opinião poderia ser bem mais divertida por aqui, enfimmm quem sabe um dia né?















Bom pra fechar eu digo o seguinte: sempre use e abuse de hidratante facial nessas horas, já que a pele vai estar BEEEEM pesada. Aproveite também pra se jogar naquilo que você gosta, pois o dia das bruxas é pra isso mesmo eee pra fechar tenho uma paste cheia de imagens lá no Pinterest, podem me seguir ou seguir a pasta pra terem mais ideias:





lembrando que todas as imagens foram retiradas do Pinterest e não possuem os nomes originais de suas proprietárias, portanto peço que se a imagem for sua entre em contato comigo que darei os créditos.


4 comentários:

  1. eu aposto que nesse halloween o que vai bombar é maquiagem da boneca de round 6 kkkkk eu mesma quero fazer essa fantasia, afinal é a boneca mais tenebrosa das últimas decadas uahsuahs

    eu to doida para fazer um challenge pro tiktok, vou tentar arrumar um tempinho <3

    amei as inspirações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMM Round 6 veio pra ficar haha, já vi uns tutoriais e tô curtindo muito!

      Excluir
  2. Eu amei a segunda e a terceira! Mais básicas, já vou salvar aqui porque tô atrás de inspirações hihihih

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir