Um tema um esmalte - Verão - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Um tema um esmalte - Verão

 Oi Primavera!!


Chegamos ao final do primeiro mês de 2021, empolgadas? Pois eu sim hihi, lembrando que sempre ao final temos o nosso desafio mensal de nail arts que chamamos de um tema um esmalte e tenho diversas amigas que fazem parte, enfim bora conferir o tema?





Em janeiro decidimos escolher o tema Verão que é a estação que estamos agora e que merecia uma nail art bem linda né? Eu escolhi o tom de laranja neon e um glitter para jogar por cima pra deixar ainda mais com a carinha do verão, ahh lembrando que eles são da marca Blanka, não tirei fotos deles esse mês.





Eu achei que ficaram lindas e fiquei até triste quando tiver que tirar, com certeza é uma esmaltação que farei novamente só pra relembrar! Ahh e temos o banner com todas as unhas das migas também.




Leslie - Apenas leite e pimenta

Raquel - Tips'n confessions

May - Estação lilás

Carol - Mundo perdido da Carol

Lulu - Lulu on the sky

Leidi - Diário da Lady


E ai, gostaram desse tema? Eu amei e sigo ansiosa para os próximos, que venham mais 11 temas <3


10 comentários:

  1. Eu também estou bem otimista com esse ano, que seja reparador de todos os danos causados em 2020. E esse tema do desafio foi incrível né?
    Eu adorei a cor do seu esmalte, lembra o verão, principalmente aqueles finais de tarde, que modéstia parte são lindas demais de admirar.
    Suas unhas estão um arraso!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm tomara né Leide <3 esse mês foi tudo pra mim, quero que venham os próximos! Ahh e obrigada <3

      Excluir
  2. Laranja é a cara do verão, mas neon... é ainda mais, haha. Além disso, sou dessas que mete um esmalte com glitter encima de qualquer esmaltação *-* adogo!
    Amei suas unhas Cah, nós arrasamos muito esse mês.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Essa marca Blanka é tão fofa!! Mas nunca vi pra vender aqui. Acho laranja a cor mais verão possível, ficou lindo <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, as embalagens mesmo são fofinhas <3 obrigada Raquel.

      Excluir
  4. Saudades de usar um laranjão assim! Sem dúvidas você deve repetir essa combinação de cores, é a cara do verão e combina com você.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nem fale Carol haha, eu tava morrendo de vontade de usar um laranja, ai deixei pro desafio mesmo <3

      Excluir
  5. Oi, Camila!
    Não costumo usar esmalte laranja no dia a dia, mas esse é lindo e a cara do verão mesmo :D Amei!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laura, ele é beeem neon né? Mas dá pra usar em uma única unha ou fazer alguma nail art com ele também!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir