Um tema uma make - Primavera, 5 maquiagens inspiradas na estação - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Um tema uma make - Primavera, 5 maquiagens inspiradas na estação

 Oi Primaveras, turo bom?


No mês passado nós começamos um desafio mensal de unhas sendo eu, a Carol do blog Mundo Perdido da Carol, Leslie do Apenas Leite e Pimenta, Raquel do Tips n' Confession e a Leidi do Diário da Lady e agora decidimos também fazer um desafio de maquiagem! Então se liguem nas fotos que cada uma de nós fez ;)




Como pegamos a Primavera como referência, cada uma resolveu se inspirar numa flor ou cores de flores na maquiagem, por exemplo a Raquel fez algo mais artístico e desenhado que eu fiquei apaixonada! Entre no insta dela aqui.



Já a Leslie optou por fazer uma maquiagem colorida e inspirada numa orquídea dela com o delineado branco que está em alta! Eu também amei, aliás será que tem alguma que eu não gostei?? Claro que não haha, todas estão arrasando <3 O blog dela para você conferir também.




A Carol também se inspirou numa flor que ela tem em casa, com detalhes amarelos, achei uma fofura! Veja o blog dela também!





E a Leidi fez uma maquiagem clarinha e com tons mais pastéis que chegaram com tudo esse ano! Arrasou demais. Entre aqui no blog dela para ver mais.





E por fim a minha haha, mais a minha cara impossível né? Eu mesma a dona dos girassóis todos :p Resolvi fazer a maquiagem da minha flor preferida e que também floresce na primavera e próximo ao meu aniversário <3 AHHH LEMBRANDO QUE vai ter tutorial completo lá no meu instagram @makedacami amanhã às 19:00




# Conclusão

E ai, vocês gostaram das nossas inspirações para a Primavera? Pois eu amei *-* uma mais linda que a outra e representando a estação que eu mais amo hehe, eu estou adorando participar desses desafios mensais! 

Ahh não esquece de comentar também qual foi a sua maquiagem preferida, um beijo e até mais :*


8 comentários:

  1. Arrasamos demaisss! Confesso que fiquei surpresa com a flor que tu escolheu... hahaha linda!! <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu amei participar haha, eu sempre escolhendo girassol e olha que eu nem gosto né ;p haha

      Excluir
  2. Eu amei muuuiito a sua make, ficou bem criativa essas pedrinhas dentro. Colorida e neutra ao mesmo tempo, já vi o tutorial e gostei mais ainda. Já quero a paleta da Bruna e tentar reproduzir essa beleza toda.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Carol, obrigada pelos elogios <3 eu amei a sua também, arrasou demais <3

      Excluir
  3. Você está linda com essa make, ficou sensacional a decoração!
    Quero muito um dia chegar nessa perfeição de make. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir