Chegada da Fenty Beauty ao Brasil - o que veio pra cá? Quais os preços? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Chegada da Fenty Beauty ao Brasil - o que veio pra cá? Quais os preços?

 Oi Primaveras, turo bom?

Depois de um milhão de anos vendendo na gringa a Dona Rihanna resolveu trazer a sua marca o nosso querido Brasil, Fenty Beauty que desembarcou na loja Sephora - online e física no dia 18/08/2020 inclusive estou escrevendo esse post exatamente nesse dia haha, fiquei tão ansiosa e feliz que resolvi fazer um post explicativo, contando mais detalhes da marca e quais produtos vieram pra cá, bora conferir?



Pra quem ainda não conhece a Fenty Beauty é uma marca do grupo Louis Vuitton - aquela de bolsas chiquérrimas e caras?? Pois é, a Rihanna, isso mesmo a cantora, resolveu criar a sua própria marca de maquiagem e que revolucionaria o mercado, com mais de 40 tons de base, o que mexeu muito e fez com que outras empresas também percebessem essa falta de tons para pessoas negras no mundo da make.

# Todos os detalhes sobre a chegada da Fenty Beauty ao Brasil

Claro que outras marcas de maquiagem também já haviam feito isso, mas nunca vi algo da proporção que tomou a Fenty Beauty. A marca da Riri ficou famosa por ser inclusiva e ter várias cores de todos os produtos como base, blush, contorno, iluminador etc.

Acredito que uma das marcas mais pedidas para chegar aqui nosso mercado e a Sephora que faz parte do mesmo grupo da Fenty, resolveu atender o nosso pedido e deixar a gente sem dinheiro no fim do mês ☺️haha

Vi que a loja online de produtos luxuosos resolveu trazer a linha de maquiagem da Fenty Beauty, masss ela não está 100% completa, alguns produtos como iluminadores e blushs não vieram em todas as tonalidades, as mais diferentes ainda não estou disponíveis para nós. Aqui vai algumas fotos das makes maravilhosas que desembarcaram:








Seus preços variam entre 69,90 e 349,00 que são respectivamente os produtos mais barato e mais caro, então dá pra ver que o preço é de luxo também haha, por isso que eu acho válido dizer que você não precisa correr pra comprar, analise: você quer e tem o dinheiro pra comprar? não vai gastar o seu dinheiro de compras de casa ou outra coisa só por um produto da Rihanna? Então compre hehe, eu mesma peguei só a base (que por sinal era um sonho de consumo) e que vou trazer a resenha pra vocês no futuro sim - me sentindo chique :p

# Conclusão 

A marca Fenty Beauty mudou o mercado da maquiagem pra sempre e tenho certeza que esse nome ainda vai ser lembrado por muitos anos, por isso fico bem ligada nas questões de inclusão principalmente aqui no Brasil, muuuitas marcas mudaram pela voz das pessoas negras daqui também, como Tassio Santos, Camilla de Lucas, Gabi de pretas e tantas outras que conseguiram hoje essa visibilidade necessária. 

Enfimm, agora que vocês já sabem que a marcaa da Rihanna chegou por aqui eu fiquei bem curiosa: vocês tem interesse em algum produto? Pensam em comprar? Me contem nos comentários do post, quero conversar mais sobre esse assunto! Um beijo e até mais :*


Imagens retiradas do Google - se alguma das fotos for sua me envie um e-mail para que eu possa colocar os créditos.


6 comentários:

  1. Queria, mas acho fora do meu orçamento por enquanto xD. Sempre penso que uma base mais do que R$40 eu poderia comprar umas duas ou três boas e de qualidade mais acessíveis. Mas é aquela coisa: quando é um sonho é bom investir.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, é totalmente fora do meu também, a base eu comprei porque era um sonho haha, eu mesma amo makes baratinhas e penso igual a você Ca!

      Excluir
  2. A marca tem uma proposta ÓTIMA e sou louca pra testar. Chegou bem cara mas sinceramente achei que ia vir mais cara. Tô louca pelo corretivo, um dia chega minha hora haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, a proposta da Fenty é perfeita <3 só é beeem salgadinha hehe

      Excluir
  3. Adorei saber da novidade e como sou a mais nova integrante no mundo das maquiagens, fiquei empolgada demais com os itens.
    E nem fala sobre produtos mais caros, eu tava querendo comprar vários para meu experimento com make, mas acabei me rendendo com os baratinhos, que até dão conta do recado. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leide, os baratinhos arrasam viu? Se não for algo que você realmente precisa ou sonha, acho desnecessário investir.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir