8 inspirações de maquiagem para usar no home office ou de máscara - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 10 de julho de 2020

8 inspirações de maquiagem para usar no home office ou de máscara

Oii Primaveras, turo bom?

Eita que quarta-feira ficamos sem postagem e eu já peço desculpas pelo inconveniente, espero que não aconteça mais e que eu sossegue com o template novo que eu coloquei aqui haha, enfim, gostaram? Agora sim voltamos ao normal e vamos de post com inspiração!



Bom pensando nessa quarentena que estamos passando e que está longe de acabar, eu peguei algumas inspirações de maquiagem para o dia a dia de quem trabalha em casa ou precisa sair durante o dia para trabalhar - lembrando que teremos um tópico especial para a máscara, visto que não é interessante esse acúmulo de cosméticos embaixo dela, então fiquem atentos/as.

#4 inspirações de maquiagem para pele negra - dia a dia


foto via: @natalyneri

fioto via: @herdeiradabeleza

foto via: @mariamachadown

foto via: @samyrapriscila

Aqui temos 4 inspirações de maquiagem mais basiquinha pra pele negra e recomendo demais que você conheça esses perfis, são pessoas incríveis e que fazem diversooooos tutoriais! 

Inclusive a Nataly fala de makes veganas, a Samyra e a Maria gravam tutoriais bem explicativos e o Tássio é perfeito zero defeitos haha, faz conteúdo além de maquiagem, expõe marcas que tem tons escuros que não são suficientes e mais!

#4 maquiagens para usar de máscara


foto por: @sincerely_mels







Acredito que a maioria aqui voltou a trabalhar - aliás, me conte aqui se você trabalha ou não - e agora a máscara faz parte das nossas vidas é uso obrigatório, por isso vale dizer que se você usar muitos produtos por baixo do tecido ele perde horas de durabilidade, já que um tecido úmido prolifera bactérias, fungos etc.

O ideal é você usar maquiagem acima da máscara, só na área dos olhos mesmo, então pode apostar no delineado preto ou colorido, rímel e sombras! Opte sempre por algo que vai deixar o seu dia a dia confortável.

Veja também:


# Conclusão

Agora estamos numa fase difícil e de adaptação de tudo que vamos sofrendo, é muito triste, mas creio que irá passar e depois de tudo a gente vai poder sair maquiada todos os dias haha. Nessas imagens eu deixei algumas ideias, porém você pode usar a sua criatividade e mudar as cores, estilos e mais! 

E agora eu quero saber de você: está trabalhando em casa ou não? Usa makes durante o dia? Se sim, como? Eu aqui faço quando tenho vontade haha, as vezes faço um delineado, as vezes não faço nada :P depende do meu humor haha. Um beijo e até mais :*

Todas as imagens que não tem a fonte foram retiradas do Pinterest e muitas vezes as fotos não possuem o nome das/os criadores, se você for o dono/a da imagem me envie um e-mail para que eu coloque os créditos.

8 comentários:

  1. Achei as inspirações de maquiagem ótimas, as inspirações pra usar máscara são delicadas e servem também pra usar em casa, ótimo porque não precisamos ficar preocupadas se vai ficar 1kg de make na máscara após tira-la rsrs.

    Um grande abraço,
    Jaque de Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaque, tudo bem? Simmm eu pensei nisso também, já que mesmo fazendo home office muitas pessoas gostam de se maquiar e se arrumar também!

      Excluir
  2. Lindas essas makes, bem discretas porém, modernas e com um certo charme né?
    Eu gosto de make assim pra gravar vídeo!
    Minha preferida foi a terceira foto, aquele delineado ta maravilhoso!

    Ah, e eu adorei o novo layout daqui, ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bru, sim super modernas e fofas pro dia a dia em casa ou não, eu também amo essas maquiagens e confesso que são as que mais uso haha - ahh e obrigada por reparar no novo layout! <3

      Excluir
  3. Quase não tô usando maquiagem por esses tempos, mas eu adorei as dicas de make para usar de máscara, principalmente essa última que é um olhar bem natural.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, sim acho que agora estamos na vibe dos looks mais naturais né? Eu adorei também, até achei a pele super usual <3

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir