Filmes e séries para assistir em casa #emcasa - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Filmes e séries para assistir em casa #emcasa

Oi Primaveras, turo bom?

Você faz alguma de ideia de quantos dias já está em casa de quarentena? Eu mesma já perdi a conta por aqui e isso vai muito pelo tempo "atoa" que temos né? Nunca tinha visto algo desse tipo acontecer pelo mundo e por esse motivo vim indicar alguns filmes e séries pra vocês passarem esse momento com algo bem legal! Vamos as indicações?



Antes de mais nada gostaria de falar que esse assunto surgiu após uma votação nos meus stories (@camilagoulaart já falei que coloco tudo lá em primeira mão??) que ficou quase empatada entre playlist e séries, por isso resolvi postar lá uma playlist bem legal - e se você quiser ouvir basta clicar aqui - e também fazer um post indicando séries e filmes bem legais pra vocês assistirem durante esse tempo em casa. 

Vale lembrar que os serviços de streamming como a Netflix e Amazon prime tem 30 dias de teste grátis e acho que vale a pena testar, eu por exemplo comecei um plano com a Amazon e estou achando bem interessante, caso vocês tenham interesse posso fazer um post comparando os dois! 

Vou separar em 3 filmes e 3 séries com pegadas totalmente diferentes, mas que me agradaram bastante, bora conferir: 

# 3 séries para você assistir na quarentena


+1 Brooklyn 99 - disponível na Netflix




Sinopse: Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).

Gente essa série tem tudo pra conquistar o seu coração <3 eu por exemplo amei desde o primeiro episódio por ser engraçada e de um estilo diferente do que estamos acostumados a acompanhar em outras séries. Aqui em Brooklyn 99 você tem ótimos personagens com características bem diferentes e que dão a graça aos episódios, que por falar nisso tem muitos disponíveis. 


+2 Glow Up - disponível na Netflix





Sinopse: Nessa competição, maquiadores novatos encaram desafios cheios de cor e brilho em busca da oportunidade de seguir carreira no universo da beleza.

Se você é apaixonada pelo mundo da maquiagem eu já posso te informar que temos uma série muito incrível nesse meio! É Glow Up, foi lançada a primeira temporada no ano passado, é um formato de reality show destinado a maquiadores. A série é repleta de conteúdos incríveis e até aprendizado viu? Vale a pena ver os episódios.

+3 Lucifer - disponível na Netflix



Sinopse: Lúcifer (Tom Ellis), também conhecido como o Senhor do Inferno, se cansa da vida demoníaca que leva no subterrâneo e decide se mudar para Los Angeles. Lá, ele passa a ajudar a polícia local a cercar e punir malfeitores.
Aiai essa dá até um aperto no coração só de falar haha, é uma das minhas séries favoritas dos últimos tempos e sempre que lança uma temporada nova eu já fico ansiosa pra ver. A história é bem diferente do que a maioria pensa, os personagens são incríveis e com características que deixam a série Lúcifer muito mais intrigante. 

Veja também:

+ Minhas 4 séries favoritas dos últimos tempos



# 3 melhores filmes para assistir em casa


+1 Capitã Marvel - disponível no Amazon prime





Sinopse: Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.

Eu não sou a maior fã dos filmes de Super-Heróis e por isso fico tão surpresa por um filme como esse ter me prendido até o final e eu gostar tanto. Acho que deve ser pelo fato de ser uma mulher no papel principal e fazendo coisas que praticamente os homens fazem em filmes de ação e claro o filme ser bem legal e ter uma história diferente. 


+2 Fratura - disponível na Netflix






Sinopse: Dirigindo pelo país, Ray (Sam Worthington), sua esposa e filha param em uma área de descanso da estrada, onde a filha cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue ser atendido. Enquanto a esposa e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles descobrem que não têm nenhum registro no hospital, como se nunca tivessem passado por lá.

Um filme de suspense que te prende até o final e ainda te faz ficar com dúvidas do que realmente acontece e eu amo esse gênero exatamente por isso, por deixar hipóteses na nossa cabeça haha. Eu achei o filme bem interessante do início ao fim (principalmente).


+3 Toy Story 4 - disponível no Amazon Prime





Sinopse: Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Ai gente eu tenho uma nostalgia quando vejo Toy Story, realmente é uma história que fez parte da nossa vida e ainda faz né? Tudo gira em torno da questão de nunca deixar ninguém pra trás e isso deixa o filme ainda mais fofo e divertido. É um ótimo filme para assistir em família no fim de semana.

Veja também:
+ 3 séries viciantes da Netflix
+ 5 youtubers favoritos de 2019

# Conclusão 

Deu pra ver que aqui tem pra todos os gostos né? Eu sou bem eclética e assisto bastante coisa, na verdade eu fico mais tempo escolhendo o que vou assistir do que de fato vendo algum filme ou série haha - quem mais é assim? 

Enfim é o momento de ficar em casa - isso vale pra quem pode, pois infelizmente muitos não podem ficar sem trabalhar - e aproveitar pra ver o que você gosta, trabalhar, estudar, relaxar e enfim, tentar não surtar (o que é o meu caso). Espero que tenham gostado da lista, um beijo e até mais ;* 



4 comentários:

  1. aaaaaa minha série favorita!
    Eu realmente sou apaixonada demais por lúcifer!!! Super indico!

    Um beijo e adorei suas dicas.
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari! eu também adoro o Lúcifer <3 uma série que realmente me viciou hehe

      Excluir
  2. Oie!
    Essa quarentena eu tô sem Netflix, acredita? hahaha Triste!
    Mas eu tô vendo Game of Thrones, comecei a ver ano passado e acabei parando, mas agora quero terminar logo ☺
    Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lex, comoo? haha mas tem outros meios de ver filmes e séries né? Eu ja ouvi falarem muito de Game of Thrones, porém nunca parei pra ver de fato,

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir