Algumas dicas para fazer antes e depois de curtir o Carnaval - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Algumas dicas para fazer antes e depois de curtir o Carnaval

Oi Primaveras, turo bom?

Chegou o nosso amado feriado, um dos mais amados e odiados do ano, (como consegue haha?) o Carnaval, eu sou suspeita pra falar dele, já que sou uma apaixonada pelas maquiagens e fantasias que podemos criar nesses dias e eu aproveito pra descansar também né? Enfim, vim dar algumas dicas pra vocês sobre maquiagem, como agir e o que fazer nessa semana de folia! "Simbora" :p



Eu sei que quando chega a época carnavalesca uma maioria sai pra fora de si, bebe e acaba se esquecendo de alguns cuidados básicos antes, durante e depois dos amados bloquinhos de Carnaval, portanto quero conversar e refletir sobre alguns assuntos por aqui.

# Dicas de maquiagem antes de ir para os bloquinhos




É claro que se você vai sair de casa, é óbvio que já escolheu alguma fantasia ou look apropriado e já sabe bem o que vai fazer nesses dias de folia, e eu não podia deixar de te avisar e lembrar de alguns passos para tomar antes de ir curtir.

01 Sempre hidrate bem a sua pele


Eu sei que bato nessa tecla a um bom tempo e não é atoa não viu? Atualmente vemos blogueiras, dermatologistas, esteticistas e o mundo todo mandando você hidratar essa pele e tem um motivo claro: além de manter a sua make de carnaval intacta, ela vai deixar seu rosto mais bonito, lisinho e livre de oleosidade excessiva.



02 Abuse do protetor solar


Se o seu carnaval é durante o dia não deve se esquecer da proteção solar e de abusar bastante dela viu? Eu não sei se vocês já viram uma foto que circulou no ano passado de uma moça que acabou queimando a sua pele no formato das pedras que ela usou na maquiagem D: Pra evitar esse transtorno não esqueça da proteção e de usar quem sabe um boné ou acessório para ajudar a tapar o rosto.

03 Finalize sua pele com o melhor spray


No calor da rua e do momento eu aposto que vai tudo começar a derreter e ... quando você ver já era, pra isso você deve apostar numa finalização com spray bem potente.



# O que fazer durante o bloquinho e depois



04 Beba bastante água outros líquidos


A gente resolve beber e se largar nas catchaças da vida haha não é meu caso, mas eu entendo, se você curte beber é bom também intercalar tudo isso com uma água pra manter você mulher intacta e não vulnerável aos homens que infelizmente esperam essa oportunidade para abusar, um passo que eu jamais queria passar, já que todos temos direitos de curtir, enfim, é um conselho.

05 Proteção acima de tudo


Por mais que não faça parte do meu nicho eu gosto de frisar o quanto é importante você se proteger não só no carnaval como em qualquer época! Use camisinha e veja bem o que está fazendo, lembre-se acima de tudo que você não precisa fazer algo que não queira e que se alguém te forçar é abuso.



# Conclusão


Enfim, eu apenas queria lembrá-los que existe um amanhã e que você precisa se manter saudável e sem ressaca nele hehe. Quero desejar a todos uma boa semana e um ótimo Carnaval, seja em casa ou no quarto vendo Netflix :) Um beijo e até mais :*


2 comentários:

  1. As dicas são maravilhosas e são coisas que precisam ser lembradas mesmo, principalmente a última de usar camisinha (muita gente engravida nessa época). Quando eu ia para carnaval, sempre precisava de uma garrafinha de água para sobreviver. Fico até feliz por hoje já existir água termal, porque dá para levar e ficar jogando na cara xD
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cah, totalmente né? São coisas básicas que fazem diferença no nosso dia a dia de bloquinhos (o que não é meu caso haha);

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir