Melhores ideias para presentear no Natal - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Melhores ideias para presentear no Natal

Oi Primaveras, turo bom?

Não sei se vocês sabem, massss hoje é meu aniversário, completo 23 primaveras (referências viu? haha) e estou muito feliz, 2019 foi um ano de correria atrás de correria, mas valeu a pena cada segundo! Por isso pra hoje eu separei um post incrível e especial! Bora conferir.



Eu sei que o final do ano está chegando e por isso eu já separei uma lista de presentes incríveis para você dar pra sua ou seu crush! Eu adoro ficar horas e horas procurando coisinhas pela internet haha e vocês?

# Ideias de presente de Natal perfeitas para presentear quem você ama




1. Aliança de ouro das Lojas Rubi - perfeita para presentar a sua namorada nesse fim de ano né? Aposto que ela vai amar a surpresa! O modelo da foto é o Fletcher e você ainda ganha a gravação do nome de graça, eu achei uma fofura.

2. Caneca de gatinho - Eu sou uma colecionadora de copos e canecas haha, sou praticamente viciada, sempre que vejo um já compro, e eu acho um ótimo presente, a pessoa pode usar a xícara para tomar café ou chá e também como decoração! Multi funções.

3. Paleta Bt Sunflower - Esse é minha cara haha, se não tiver maquiagem eu nem quero viu :p essa paleta de Bruna é uma das dicas que você pode seguir, eu sempre posto sobre maquiagem por aqui, dá pra montar um kit completo por um bom preço! Ou até ajudar nos produtos que faltam pra pessoa, aposto que ela vai amar.




1. Capinhas personalizadas - São fofinhas, dá pra personalizar de acordo com o nome e gosto da pessoa e ainda protege o celular! É um ótimo presente e tem um custo benefício bem legal também.

2. Fone de gatinho - Esse é um dos meus preferidos e é ótimo para quem gosta de jogar. Lembrando que não precisa ser necessariamente dessa cor ou modelo, o importante na hora de comprar seus presentes de Natal é pesquisar.

3. Mouse - Pensando bem, dá pra montar um kit bem legal com esses três produtos e que são super usuais no dia a dia das pessoas, assim não fica um presente guardado, já que isso é bem chato. 


# Conclusão


Eu aposto que já ajudei a pelo menos clarear a sua cabeça na hora de comprar seus presentes não é? E confesso que sou complicada pra presentear, fico sempre pensando "será que a pessoa vai mesmo usar e gostar?".

O mais importante é agradar a pessoa e deixá-la feliz pelo valor sentimental do presente natalino! Isso vale mais do que qualquer dinheiro. E agora quero saber, você já comprou os seus presentes do fim de ano? Aproveite e conte pra gente nos comentários, vou amar saber! 

Redes sociais das Lojas Rubi:                                                Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest 

2 comentários:

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir