15 tipos de maquiagem fácil para usar a noite - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

15 tipos de maquiagem fácil para usar a noite

Oi Primaveras turo bom?

Sextou meu povo e eu não poderia trazer um tema melhor pra esse blog do que: maquiagens fáceis para sair a noite! Eu vejo que muitas ainda tem dificuldade em criar esfumador com muitas cores ou os temidos cut crease e delineado gatinho, eu tenho dificuldade neles também! Bora conferir umas inspirações?



Independente da sua ocasião noturna é sempre bom lembrar que a noite nos deixa mais "ousadas" e nos permite usar glitters, sombras mais fortes e com esfumados mais elaborados, mas também não nos impede de criar algo simples e que fique bonito e chique ao mesmo tempo! 


# Inspirações de maquiagens fáceis para sair a noite usando glitter e brilhos







imagem por: Bruna Tavares



# Esfumado simples e clássico para arrasar a noite 





imagem por: Tainara Reis





# Use e abuse das cores na balada

imagem por: Marcelly Tavares






# Conclusão 


Tem um assunto muito legal pra você que é iniciante e eu falei sobre ele na semana passada que é o círculo cromático e como realçar o seu olho usando sombra, essa dica é perfeita pra você aprender a combinar cores e sair da zona de conforto, vale a pena conferir. 


# Para tudo que eu tenho uma super dica pra você!

Final do ano chegando e tudo que você quer é aprender a sua automaquiagem e arrasar nas festas (como na sua formatura né?) Por isso eu vim indicar um curso de maquiagem totalmente online e perfeito pra nossa correria do dia a dia.

É o mais completo e além de tudo tem um preço super amigo, vale a pena conferir! Eu aposto que você vai adorar e ter interesse, basta clicar aqui e ver mais detalhes. Não perca essa chance heim?



E é muito válido fazer pesquisas, analisar o que você tem nas suas gavetas ou necessaire e praticar bastante! Aliás, você põe em prática o que aprende? Eu sempre que possível haha, mas ultimamente tenho ficado sem tempo :/ Vida adulta é isso né? Enfim, deixe nos comentários qual a sua make favorita também! Esse feedback é importante. 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest, algumas tem os autores mencionados e outras não, por isso peço que se a foto for sua envie-me um e-mail com as suas informações que mencionarei você.

8 comentários:

  1. Eu amei! Só não diria que são fáceis porque ainda apanho e já nem sou tão iniciante, mas continuo em constante treinamento (principalmente com as coloridas). Essa toda marrom é tão linda ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ca! é assim que você vai se aprimorar ainda mais, treinando, continue assim.

      Excluir
  2. mt lindas essas inspirações, gosto bastante das makes cheias de brilho pra usar a noite

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindas. Amei demais.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  4. Estava mesmo precisando de algumas dicas, amei seu post
    É minha primeira vez por aqui, adorei seu blog e já estou seguindo, segue o meu?
    Beijos
    www.opsquerida.com.br/
    instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir