10 inspirações de fantasia para curtir o dia das bruxas - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

10 inspirações de fantasia para curtir o dia das bruxas

Oi Primaveras, turo bom?

O nosso penúltimo post da série Halloween e eu resolvi falar um pouco sobre fantasias, algo que também é necessário, depois de pensar na make que você irá usar na sua festa de dia das bruxas, bora conferir?



Eu confesso que não sou a melhor pessoa nos Diys, mas arrisco de vez em quando haha, pra ajudar quem vai nos próximos eventos eu resolvi mostrar 10 fantasias bem legais!

# 10 fantasias para o Halloween criativas e divertidas









Veja os demais posts da #halloween clicando aqui









# Conclusão

Eu amei as ideias e posso dizer pra vocês que com certeza faria, principalmente as de casal haha, super combina pra você arrasar com o seu mozão!

E você, já decidiu onde vai curtir (caso você vá) o Halloween? Já sabe qual fantasia e make vai usar? Aproveite e siga também o meu Instagram @camilagoulaart, pois lá você vai encontrar vários tutoriais completos para facilitar o seu dia das bruxas. 


Todas as fotos foram retiradas do Pinterest e não possuem o nome dos respectivos "donos", caso seja sua, entre em contato comigo.

6 comentários:

  1. Eu já fiz uma de médico e enfermeira nos primórdios do meu namoro xD. Foi bem legal, pena que não tenho tantas fotos. Gostei desse segundo vestido de fantasma, achei mega criativo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Adorei a de Mean Girls, bem criativa. Ótimo post.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua postagem de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas da Web

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir