Top 5 posts mais lidos de 2018 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Top 5 posts mais lidos de 2018

Oi Primaveras, turo bom?

Como vocês puderam perceber eu resolvi manter os 3 posts semanais que eu havia combinado em Dezembro e acredito que isso trará excelentes frutos para 2019, e como eu quero começar o ano só fazendo o melhor eu resolvi relembrar os 5 posts mais vistos de blog em 2018, vamos conferir?





Em 2018 eu consigo alcançar muitas pessoas, as quais eu jamais imaginei, fiz várias amizades com blogueiras que hoje eu amo e tenho uma consideração imensa como a Lu que é dona do édarosa, a Raquel do tipsandconfessions e a Rô do vaidosasemmimimi e tantas outras incríveis que posso citar por aqui se vocês tiverem interesse :) 

Por ser um ano cheio de coisa boa e pessoas maravilhosas eu quis trazer um pouco dos meus posts mais lidos e falar sobre isso com vocês, começando com:




Foi uma das primeiras resenhas de 2018 e eu ainda estava bem iniciante nesse novo meio e aprendendo tudo sobre como escrever resenhas e como testar os produtos de todas as formas possíveis e trazer isso a vocês, com uma escrita mais simples e objetiva.

Eu vejo esse post como um aprendizado e que me leva a querer estudar e ser melhor sempre! Mas sem deixar de colocar a minha marca em tudo, o meu jeito de ser, toda brincalhona! (momento definição de mim mesma hahaha).




Se tem uma coisa que eu adoro é testar aplicativos de celular (dá pra perceber né? rs), pois sei que vocês gostam e de vez em quando algumas pessoas me perguntam e pedem.  

É um post que eu adorei escrever e recentemente dei uma atualizada nele, coloquei uma imagem mais bonita no começo e ajustei alguns erros de ortografia. Parei para refletir o quanto esse post ajudou meu blog a crescer. 





Uma das melhores séries que o blog já teve haha, eu realmente amo esse lugar, que inclusive é minha cidade natal e atual. Eu resolvi dar uma explorada em alguns lugares que eu achei que mereciam um destaque por aqui.

Eu penso que poderia recomeçar esta hashtag em 2019 só que com um olhar mais aprofundado e que conte mais a história desse lugarzin (bem mineira) que hoje é um ponto turístico muito bem explorado por várias pessoas de todo o mundo. 




Fazendo este post eu percebi o quanto as minhas resenhas são fortes por aqui e como sempre digo, elas serão meu foco e sempre tenho um dia reservado para elas, no caso é quarta-feira.

Percebi o quanto as minha resenhas são importantes para vocês e que os blogs serão sempre lidos e válidos, mesmo em 2019, pois muitos procuram e o Google sempre redimensiona suas pesquisas para eles.




E para fechar essa nostalgia toda o quinto post mais visto do blog em 2018! Quanta resenha haha, eu amei saber que muitos gostam delas e foi ótimo fazer uma reflexão sobre isto.

Percebi que meu blog é muito útil e ajuda vocês na hora de decidir se um produto é realmente bom ou não e me fez perceber que a série de Capitólio era muito bem vista, e quem sabe merece voltar.

E eu queria saber de você: qual foi o seu post favorito do Blog VP de 2018? 

E depois de relembrar muito o post chegou ao fim! Espero que vocês gostem e ajudem na divulgação do mesmo. Um beijo e até mais :*

10 comentários:

  1. ah adorei ver esses posts mais acessados, teve mesmo muito conteudo bacana e que venha ainda mais agora em 2019

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo os temas dos teus posts, são exatamente o que eu gosto de ler hahahaha até vou ver esse da Avon que não lembro dele x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh <3 fico feliz Raquel e mais ainda por ter conhecido você e as outras meninas.

      Excluir
  3. Sem dúvidas o ano passado foi um ano maravilhoso para o teu blog. Acabei de resenhar esses lenços demaquilantes também, ainda não tinha visto a sua mas vou dar um click. Sobre essa máscara da Avon, tenho vontade de testar também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Carol e eu fico muito feliz por isso <3 que 2019 seja ainda melhor!

      Excluir
  4. Seu blog é incrível e suas resenhas também. Gosto da maneira como você escreve.
    Alguns desses posts eu já li, só falta uns dois. Mas já estão abertos.


    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal <3 eu adorei saber disso, obrigada por acompanhar meu blog e meu conteúdo!

      Excluir
  5. Que legal né! Que esse ano também traga muitos conteúdos bacanas. Também sou iniciante e sei que não é fácil não manter o ritmo. Sucesso com seu blog.

    https://garotadoscremes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm <3 que 2019 você também tenha muito sucesso com seu blog!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir