Um tema um esmalte - Disney e amor - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Um tema um esmalte - Disney e amor

 Oii, Primavera!


Todo fim de mês temos um post que já se tornou ESPECIAL e único pra mim <3 a nossa tag 1tema1esmalte que a cada tempo que passa juntamos mais mulheres incríveis para participar, esse mês tivemos mudanças e vou contar tudo pra vocês, bora?




Pra começar: o nosso desafio mudou e agora temos dois temas por mês e por isso duas unhas diferentes e dois banners com fotos diferentes, se eu AMEY? claro e não foi pouco :p os dois que escolhemos pra começar essa saga de duas nail arts foram: Disney e Amor bora conferir?




Para o tema amor eu resolvi usar um tom de nude no fundo e um vermelho para fazer os corações, INFELIZMENTE a blogueira esquecida não anotou nem fotografou os esmaltes que usou sabe?? Mas você pode usar qualquer tom que seja parecido que super vai dar certo também!



Nessa esmaltação da Disney eu me inspirei na princesa Jasmine que é toda fofa com a sua paleta de cores de azul e laranja, eu adorei a ideia e me inspirei no Pinterest, lá tem muuuuita coisa legal pra ver. Ahh e eu usei esses esmaltes da foto!




Agora vamos as nail arts das migas nos dois banner que eu nem queria falar, mas FICARAM LINDOOOS (Leslie, você arrasa demais):






Vocês podem acompanhar essas lindas nos seus respectivos blogs e instagram abaixo:

Raquel - Tips n' confession

Leslie - Apenas leite e pimenta

Carol - Mundo perdido da Carol

May - Estação lilás

Leidi - Diario da Lady

Lulu - Lulu on the sky

Patty - Blog Patricia Faria

Ro - @rosangelamends

Bia - @falaibia



Agora temos mais duas novas integrantes: Bia e Patty - estou mega feliz por isso e quero desejar boas vindas novamente <3 E ai, gostaram dessas inspirações??? Já comentem aqui suas favoritas viu? Um beijo e até mais :*


Veja mais posts da #1tema1esmalte aqui


10 comentários:

  1. Que unhas mais lindas, deu vontade de decorar também :)

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vocês arrasaram demais no tema amor e no da Disney. Fiquei apaixonada pelas unhas! Achei bem meigo os teus corações e achei bem criativa a sua unha da Jasmine. Na hora que olhei lembrei dela.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada Carol, você SEMPRE arrasa demais nas suas unhas <3

      Excluir
  3. Esse desafio do mês foi incrível, né?
    Eu adorei participar dos dois temas e todo o mundo foi bem criativo nas decorações.
    Amei suas unhas de amor, ficaram tão perfeitas!
    E adorei a decoração Disney homenageando a Jasmine, essa cor azul do esmalte é maravilhoso!
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Você arrasou nos dois temas Cah! E a cada mês você melhora ainda mais suas esmaltações <3
    Obrigada pelo elogio com os banners, haha. E fico feliz com a sua empolgação ao participar do desafio.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. perfeito o tema que vcs escolheram dessa vez e que lindas as combinações, mt amor msm

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir