Resenha: Bruma finalizadora e iluminadora - Face Beautiful - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Resenha: Bruma finalizadora e iluminadora - Face Beautiful

Oi Primaveras, turo bom? 

Eu estou vendo uma quantidade de pessoas novas chegando por aqui e quero agradecê-las e dar as boas vindas a este cantinho que eu amo! Inclusive teremos surpresas em breve no nosso template, tem uma coisa boa saindo do "forno" hihi, senti que é hora de uma mudança mais única, enfim, confiram os próximos capítulos haha!




Foi uma das primeiras brumas finalizadoras que eu testei e confesso que segurei ela por um bom tempo, antes mesmo de pensar na resenha, pois é um tipo de produto complicado de usar no dia a dia pelos brilhos, enfim, bora ler tudinho que eu achei para ter as informações mais detalhadas.

# Detalhes da embalagem, preço e cheiro da bruma iluminadora - Face Beautiful


Antes de testar a outra bruma da Joli Joli, que eu já mencionei numa resenha, tinha outra visão das brumas e nem imaginava o quanto elas eram importantes e necessárias para ter um maquiagem duradoura e mais completa.








Esse finalizador da marca Face Beautiful tem um valor que varia entre 15 a 20 reais pela internet, em lojas físicas pode variar ainda mais, já que paguei 25 reais no meu. O cheiro é leve e doce, que some algum tempo após a aplicação, o que eu prefiro.

A bruma fixadora tem uma coloração mais rosadinha e brilhos e glitters dourados, o que na minha opinião complica o seu uso para o dia a dia como já havia dito, explicarei mais no final do post. 


# Qual a promessa da Face Beautiful em relação a bruma iluminadora?


Além de deixar um Glow incrível na pele a Bruma Ilumainadora Face Beautiful ajuda a fixar a maquiagem por mais tempo.
Proporciona uma sensação de refrescância e contém em sua fórmula extrato de Aloe Vera, Savia e Água de Coco que possuem ação Anti-oxidante, Anti-inflamatória, Adstrigente e Emoliente. 
Modo de Uso: Agite antes de usar. Borrife com os olhos fechados a uma distância de 30cm do rosto antes da maquiagem para hidratar e fixar, ou depois da maquiagem para finalizar. Fonte: site da marca


Essa informação também está no rótulo do produto, o que facilita bastante para pessoas que ainda são iniciantes em maquiagem.


# O que eu achei da bruma Face Beautiful?


Eu já fiquei com o pé atrás em relação aos brilhos (só falei 3 vezes isso haha), não sou muito de usar nada excessivamente brilhante, só em ocasiões muito especiais e que permitam esse tipo de make. 


BRUMA APÓS APLICAÇÃO


Gostei do cheirinho e sempre que gosto dele parece que me sinto bem usando haha, você gostam de cheiro nos cosméticos ou preferem sem? Confesso que não sou muito chegada a aromas fortes, para produtos faciais algo leve é a melhor pedida.

A bruma iluminadora Face Beautiful é muito boa na preparação da pele, no começo, já que deixa a pele mais lisa e macia e com os brilhos que ajudam a dar um viço a pele. Para finalizar a maquiagem é que eu realmente não curti muito, pois mesmo se borrifada de longe ela fica muuuito brilhosa.




Em relação a fixação eu sinto sim que ajuda a deixar a pele mais bonita por mais tempo, mas nem se compara a Joli Joli, que segura minha oleosidade como eu nunca vi na vidaa! Enfim, eu gostei da sua funcionalidade, mas por conta dos brilhos eu uso bem pouco.


composição bruma face beautiful



# Conclusão + nota final


Eu jamais iria dar uma nota baixa para um produto só por não ter gostado, o que eu faço é analisar um contexto geral e se ele realmente entrega o que promete, o que de fato acontece com essa bruma, por isso minha nota é 5.






E ai meu povo, gostaram? Eu adoro testar as novidades de maquiagem e sempre fico de olho em tudo que está acontecendo haha, só é ruim pela quantidade de boletos que chegam depois D: eu seguro ao máximo e gasto mais quando preciso mesmo, e você gosta de comprar novidades? Já conhecia a bruma? Comente suas experiências por aqui! Adoro lê-las. Um beijo e até mais.


5 comentários:

  1. Ao contrário de você, uso em brilho em todas as ocasiões possíveis, haha. Claro, as vezes mais discreto, mas confesso que peso a mão no iluminador!
    Gosto de novidades, mas me controlo para não gastar loucamente por que as vezes acabo comprando e não uso o produto. É como a bruma, ainda não testei nenhuma, mas eu gostei de saber que essa consegue ajudar a fixar a maquiagem usando-a antes de preparar a pele.
    Ahh fico feliz que o blog esteja crescendo e evoluindo <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo haha, na verdade eu sou mais basiquinha, ultimamente tenho comprado bem menos também, se deixar eu quero testar de tudo haha

      Excluir
  2. Já vi muita gente falando dessa Bruma, mas nunca cheguei a testar nada da marca. Achei bonitinha por ser rosada e ter brilhos, gosto demais para todos os dias mesmo (sou dessas xD). Bom saber que ela é boa, mas poderia segurar um pouco mais a oleosidade então, né?
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ficou famosa no início das brumas né? Se você ama um brilho, vai adorar esta.

      Excluir
  3. Obrigada sua linda <3 fico feliz demais com o seu comentário.

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir