Como montar seu kit de maquiagem parte 4 - olhos e sobrancelha - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Como montar seu kit de maquiagem parte 4 - olhos e sobrancelha

Oi Primaveras turo bom?

Sexte-feira ficamos sem post, por conta do feriado, e eu fiquei com muita saudade de vocês! Na verdade tirei alguns dias de "folga" do blog e redes sociais, estava precisando descansar e ficar longe da internet e fez muito bem pra mim, recomendo que façam isso as vezes. Agora vamos ao post:



Como vocês sabem, estou fazendo uma série de posts para ajudar você a montar seu primeiro kit de maquiagem, agora vamos para os olhos e sobrancelha. Veja os demais posts aqui nessa tag.

#Olhos e sobrancelhas

Coloquei essa categoria junta pois é muito fácil comprar paletas de sombras para os olhos e também usá-la nas sobrancelhas, assim você consegue economizar um dinheiro e guardá-lo para os demais produtos.


  • Ruby Rose



#01 Sweety Eyes 

É uma paleta completa e a Ruby Rose tem várias versões dela, com tons mais vermelhos, outra mais marrom e muitas outras tonalidades, você só precisa escolher qual se encaixa mais no seu tipo de uso e cor favorita. 

#02 Be Fabulous

Aposto que você já ouviu falar dessa paleta de sombras da Ruby Rose, ela é bem famosa pela pigmentação e por ser similar a paleta da Huda Beauty, mara né? Tem muitos tons opacos e brilhantes e é perfeita pra compor seu kit de maquiagem.

#03 Happiness

É um mini kit muito lindo e mais básico, o que não deixa de ser perfeito pra você iniciante que quer montar seu primeiro kit. Tem tons opacos e brilhantes e é bem linda - eu estou testando a Ardor (mesma linha) e tenho gostado muito da pigmentação, logo mais teremos resenha.


  • Belle Angel








Vocês sabem (quem viu a resenha lógico haha) que a paleta de 28 cores da Belle Angel é super completa e conquistou meu coração haha, tem só cores opacas que vão do branco ao marrom escuro, vale a pena comprar e começar seu tão sonhado kit.

#02 Crush

A marca recentemente investiu nessas paletas chamadas Crush e tem feito sucesso nas redes sociais, a pigmentação é boa, qualidade Belle Angel né mores? e tem cores bem legais, são duas versões A e B, então é só escolher qual seu tom favorito.

#03 Face

Bem parecida com a crush, só que uma versão menor que cabe em toda necessaire! ótima pra levar em viagens e talvez começar com poucas sombras ou cores mais básicas.

Veja também: Onde encontrar maquiagens online por um bom preço

# Conclusão

Eu estou amando essas postagens da nossa tag #Kitdemaquiagem e vocês? Na semana que vem teremos o último post com dicas de batom e fixadores.

E para ajudar você que também quer fazer um curso para acrescentar ainda mais na sua automaquiagem eu recomendo que você olhe o:

Curso de maquiagem na web - por Andreia Venturini

Você vai aprender a preparar sua pele (usando aqueles produtos que mostrei nest post aqui), aplicar cílios postiços sem erro e várias técnicas de esfumado! Não perca tempo e aumente seu conhecimento aliando o curso com os posts aqui do blog! Perfeito né?

Agora pra finalizar eu quero saber de você leitor e leitora: já comprou seus produtos? Conhece algum dos que eu indiquei? Se sim deixe um comentário com a sua opinião sobre eles! Assim as demais pessoas que verem poderão ter mais uma avaliação antes de comprar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir