Tag Sim, sou blogueira - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 1 de abril de 2018

Tag Sim, sou blogueira

Oi Primaveras, turo bom? 

Quem ai já comeu seu ovo de páscoa? haha Neste domingo mais que especial eu resolvi responder uma tag que achei na internet, pois a criatividade ficou meio esquecida nessa semana (faculdade né mores haha), ahh se vocês comentarem e gostarem bastante desse post eu posso trazer mais tags para responder ;p Enfim vamos conferir quais são as perguntas? (Retirei está tag do blog Simplesmente Criativa, clique aqui para ver o blog).


Tag Sim, sou blogueira

1-Porque e quando criou seu blog?
R: Criei no dia 30/09/2017 <3 dia marcante. Eu já tive outros blogs, mas era muito infantil e não sabia de quase nada que sei hoje. Eu não trabalho e só fico por conta de estudar, e nesse tempo livre eu queria passar uma boa mensagem para as pessoas, por isso decidi criar o blog.

2-Quais os principais assuntos do seu blog?
R: Maquiagem, cabelo e vida no geral né? Falo de muitas coisas hahaha.

3-Como tem sido a vida de Blogueira?
R: Muito boa, estou amando receber elogios e ver que muita gente que nem falava comigo direito, hoje vem me dizer que gosta do que eu escrevo.

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
R: As pessoas desmerecem por achar que ser blogueirinha é só ganhar mimos e não ter trabalho nenhum.

5-O que tem de melhor em ser Blogueira?
R: O carinho que todos me dão por isso, fico muito feliz <3 (melhor do que mimos inclusive)

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?
R: Meu sonho chegar onde a Bruna Tavares chegou, tem sua empresa, suas maquiagens e vive por isso.

7-Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?
R: Passa-tempo, porém quero torná-lo profissional com o tempo.

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
R: Acompanho vários, como o Pausa para feminices, É da Rosa, No mundo da Lari, entre outras que são tão boas quanto as que citei.

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
R: Com certeza, muitas comentam e eu sempre tento responder a todas com carinho.

10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudança?
R: Atualmente ele é bem do jeito que eu queria, porém sou doida né haha, mudo muito rápido de gostos, pode ser que até o fim do ano ele mude mais um pouco.

Então foi isso Primaveras, gostaram da tag? Querem que eu responda alguma específica, é só deixar a indicação nos comentários que eu com certeza farei :). Espero que gostem desse tipo de post, um abraço no coração de cada um e até logo <3

4 comentários:

  1. Oi Camila, feliz pascoa!
    Eu acho tags bem interessante, é uma forma bacana de conhecer mais sobre quem escreve nos blogs ☺ Eu gostei de suas respostas, geralmente nessas tags as pessoas raramente confessam seu desejo de tornar o blog uma profissão, com uma falsa modéstia rs. Gosto de ver quando as pessoas são sinceras! Eu também já tive outros blogs e estou pretendendo transformar esse mais profissional :) Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Feliz Páscoa pra você também <3
      As tags são boas para tirar as dúvidas de alguns leitores também né? Eu amo responder essas coisas. Acho que a maioria tem um sonho de tornar seu blog algo profissional né haha.

      Excluir
  2. Adorei a TAG! Eu também criei o blog pra conversar mais e adoro receber elogios <3 A Bruna Tavares é meta de vida né? Maravilhosa e empreendedora <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico feliz que tenha gostado da tag. Meu sonho ser como a Bru, totalmente empreendedora e dona de si.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir