Saiba mais sobre: - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

Saiba mais sobre:

O blog:


Resolvi unir minhas duas maiores paixões: escrever e maquiar num só blog! E assim nasceu o Blog Vinte Primaveras, rs (pegou a referência?).

Quando percebi que poderia criar um site e expor minha opinião sobre produtos que eu sempre usei e que são acessíveis, não pensei duas vezes e fui colocar a mão na massa. 


Fiz tudo sozinha e continuo fazendo, agradeço sempre a Deus e todos que participam do blog da sua forma seja divulgando, comentando e enaltecendo meu trabalho. 






A blogueira:



Meu nome é Camila, tenho 24 anos e sou da melhor cidade de Minas Gerais (uai <3) Capitólio, cheia de riquezas naturais e mais conhecida como mar de Minas. 



Com esse cenário já dá pra imaginar o motivo de eu querer tanto ser uma blogueira haha, adoro fotografar (com a câmera do celular mesmo, que aliás atualmente é um S10e), escrever, ler e principalmente maquiar, seja em mim mesma ou em outras pessoas. 



Já tive outros blogs enquanto adolescente, mas tudo pelo hobby e pela vontade de passar uma mensagem ao mundo, mas nunca deram certo, pois não tinha levado nada a sério ainda. Hoje com o Vinte Primaveras eu consigo visualizar o meu conteúdo de outra forma e talvez como um futuro trabalho a seguir. 




Meu maior foco hoje são as resenhas (que eu amooo de paixão escrevê-las) e posts repletos de dicas de maquiagem, deixarei o link para que vocês possam conferir melhor:


Veja aqui as minhas resenhas - veja meus posts com dicas



E por último siga também minhas redes sociais, pois é por lá que divulgo meu dia a dia e todos os posts novos:


Instagram: @camis.goulart
Pinterest: Camila Goulart 



Nenhum comentário:



Subir