Como conseguir cashback nas suas compras online - o que é e como funciona - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 25 de março de 2022

Como conseguir cashback nas suas compras online - o que é e como funciona

 Oi, Primavera!


Mais um mês que praticamente passou voando, esse é o último sextou de Março *o* alguém ai está anotando a placa de 2022?? Pois é e com tudo que tem acontecido e com aumento de preços em diversas áreas na nossa vida, eu resolvi contar um pouco mais sobre o Cuponomia e como ganhar cashback (dinheiro de volta) nas suas compras online, bora conferir??





Resumidamente: irei explicar o que é "cashback", como funciona na prática e como você pode economizar nas suas comprinhas virtuais e olha é um baita desconto viu?? 


O que significa a palavra cashback e como funciona?


De um jeito simples e fácil: cash = dinheiro e back = de volta e a junção dessas duas palavras em inglês significa dinheiro de volta, simples demais viu? Basicamente você compra um valor de compras e uma porcentagem dele volta pra você, é como se fosse um cupom de desconto (só que melhor :p).


Para ter direito a esse dinheiro retornar a sua conta é muito simples, hoje a internet possui diversas maneiras e sites que tem essa opção, porém irei falar do Cuponomia, uma das maiores redes de cupons e cashback virtual


Como usar o Cuponomia para descontos e dinheiro de volta?


Agora que você já conheceu o site, EUZINHA aqui vai te dizer como usar e se de fato é bom mesmo e se funciona de verdade, propaganda enganosa AQUI NÃO haha. É gente o negócio existe mesmo e eu já usei em algumas compras e já até recebi meu dinheirinho de volta (emoção pura), antes de começar o processo de utilização, recomendo que você faça seu cadastro clicando bem aqui - automaticamente você ganha R$5,00 reais NA HORA dentro da sua carteira do Cuponomia e assim que atingir um valor válido você pode enviar pra sua conta no banco, perfeito né?






Você tem duas opções para usar o site: a primeira é instalando a extensão dele no seu navegador e sempre que você abrir um site que possui descontos e cashback do Cuponomia você e avisado antes mesmo de fechar o carrinho de compras, então é bem útil para as esquecidas de plantão (eu me encaixo nessa haha). 


A segunda opção é: você salva o site (pode ser nos favoritos, grupo de whatsapp etc) e toda vez que você for comprar alguma coisa é só entrar e pesquisar se a sua loja favorita tem algum desconto e assim, eu nem queria falar sabe (imagina, atiçar a vontade de gastar pra que) mas tem 2.000 lojas que possuem cupons e cashbacks e eles variam diariamente, podendo até aumentar dependendo da ocasião e datas comemorativas, tem Amazon, Americas, Natura, Shopee e menina tem até Aliexpress haha chocada estou :p 


Veja também:

+ Como comprar na Shein? É seguro?

+ 3 sites para comprar maquiagem barata

+ Vale a pena comprar na Shopee?






LEMBRANDO QUE: para o cashback funcionar corretamente você precisa comprar pelo site, não pode ser aplicativo e outros sites de promoções podem não ser compatíveis, basta acessar a parte de ajuda do site que tem tudo explicadinho lá.


Você não vai querer ficar sem essas promoções INCRÍVEIS e ainda economizar o seu dinheiro que tenho certeza que é suado, também sei que muitas coisas subiram de valor por diversos motivos e tudo que podemos fazer pra ter um desconto ou bônus é super viável, não deixe de se cadastrar no site e ter direito a esses benefícios que na maioria das vezes nem lembramos de usar. Ahh já comente se você usa algum tipo de site pra ganhar desconto ou promoções, compartilhando nos comentários você ajuda o post a ficar ainda mais rico (e bota rico haha), um beijo e até mais :*




5 comentários:

  1. Todo mundo fala do cashback da cuponomia, mas nunca cheguei usar, porque acabo usando o do banco. Mas bom saber que a cuponomia também tem, porque com certeza deve ter lojas diferentes. Vou sempre procurar agora, amo os cupons de desconto deles.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito e eu já usei demais e uso muito quando compro online!

      Excluir
  2. Muitoo interessante!
    Cashback é sempre bom hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo artigo! Conteúdo rico em informações interessantes e úteis. Obrigado por compartilhar.

    Meu blog: aplicativo de sucesso

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir