Resenha de quarta: (Novo) Creme Nívea - Nutritivo e sensação não oleosa - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Resenha de quarta: (Novo) Creme Nívea - Nutritivo e sensação não oleosa

Oi Primaveras, turo bom?

Hoje é dia de resenha e o produto que eu escolhi para esta semana foi o novo creme nívea nutritivo sensação não oleosa, que eu bati o olho na farmácia e amei. 

Já tenho o creme nívea do potinho azul, ele é bastante conhecido por ser mega hidratante e por isso acabou não funcionando na minha pele - que é oleosa, mas resolvi dar uma chance para esta fórmula nova, será que esse deu certo? Vamos conferir na resenha completa.




# Os novos cremes hidratantes Nívea - quais são?

Assim que eu vi esse lançamento de Nívea eu fiquei bem ansiosa pra testar, eles lançaram o creme nutritivo e o antissinais, a embalagem deles é bem parecida, só mudando a cor e claro, a proposta. 


Imagem dos cremes por: Drogaria Central

O novo creme Nívea nutritivo tem um cheiro bem característico e é bem parecido com o nívea creme da latinha. A embalagem contém 100g, o normal dos cremes da marca, custou R$30.45 um valor bem em conta para um hidratante facial, ele não possui proteção solar. O custo x benefício dele é ótimo para mim.




# Qual a proposta da marca Nívea - em relação ao creme nutritivo:

NOVO NIVEA Creme Facial Nutritivo, sua fórmula ultra leve com tecnologia Hydro-Waxes à base de água e Karité, proporciona hidratação intensa por 24horas sem deixar sensação oleosa e ainda prepara a pele para a maquiagem, para uma pele bonita e com aspecto saudável. (site Nívea)

Ao ler o rótulo e ver que ele prepara a pele para a maquiagem eu achei bem interessante e resolvi testar, e também para comparar ao outro creme Nívea que tenho. 

Aproveite para ler: Como preparar a pele para receber a maquiagem - post atualizado com 4 dicas essenciais!





Por ser a base de água ele realmente parece uma "águinha" ao passar na pele, ele dissolve muito bem, totalmente diferente do antigo creme Nívea, que é bem denso e grosso.

Compre o nívea creme aqui:


# O que eu achei do creme hidratante não oleoso:


Levando em consideração que minha pele é oleosa eu adorei! Ao ver na farmácia eu nem dei muita bola, pensei que seria bem parecido ao da latinha azul, mas resolvi dar uma chance. 




Ele tem uma ótima consistência e espalha super bem, meu rosto praticamente suga o creme e não fica nenhum resíduo na pele, deixando realmente uma sensação não oleosa. 

Veja também: quais produtos uso no meu spa day caseiro + receitinha de esfoliante fácil


O único porém é o cheiro que , por isso eu prefiro cremes sem aroma. Eu faço o uso diariamente, inclusive antes da maquiagem, como é recomendado, sinto que meu rosto fica bem aveludado quando o hidratante é absorvido.

Hidratação por 24h ; Prepara a pele para a maquiagem ; Sensação não oleosa ; Fórmula leve de rápida absorção. (Fonte: site Nívea) 


# Comparando o Creme facial nutritivo vs Creme Nívea (da latinha)

Eles são totalmente diferentes, inclusive em sua fórmula:



Composição (creme facial nutritivo)Aqua, Glycerin, Butyrospermum Parkii Butter, Cetyl Palmitate, Olus Oil, Cetyl Alcohol, Isopropyl Palmitate, Dimethicone, Sodium Polyacrylate, Phenoxyethanol, Linalool, Citronellol, Alpha-Isomethyl Ionone, Geraniol, Limonene, Parfum.

Composição (creme Nívea da latinha)Aqua, Paraffinum Liquidum, Cera Microcristallina, Glycerin, Lanolin Alcohol (Eucerit®), Paraffin, Panthenol, Magnesium Sulfate, Decyl Oleate, Octyldodecanol, Aluminum Stearates, Citric Acid, Magnesium Stearate, Sodium Anisate, d-Limonene, Geraniol, Hydroxycitronellal, Linalool, Citronellol, Benzyl Benzoate, Cinnamyl Alcohol, Parfum 

 As texturas e propostas são bem diferentes mesmo, por isso recomendo que você pesquise bastante antes de comprar qualquer um dos dois, veja vídeos e leia resenhas que vão ajudar muito na hora da escolha do melhor tipo de creme pra sua pele.  Lembrando também que cada pele reage de uma forma. 







#Conclusão + notas finais





Deu pra ver que eu amo e fiquei bem impactada com a nova fórmula do creme Nívea e ele encantou meu coração haha, vale cada centavo pago e até mais <3 só de cuidar da nossa pele é mara não é?
 
Quero saber de você que leu até aqui: já testou o creme nutritivo ou os demais da Nívea? Gosta deles ou tem outro tipo de experiência com a marca? Aproveite e deixe todos os detalhes nos comentários abaixo, sempre respondo e visito cada um de vocês!




atenção: como associada amazon ganho comissão por compras feitas no link.


24 comentários:

  1. tô louca pra usar esse creme. Eu vi na farmácia semana passada, mas fiquei na dúvida se era realmente eficaz, sabe?
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei com essa dúvida quando comprei, mas depois que eu usei posso aprovar que é ótimo!

      Excluir
  2. Amei sua resenha, os produtos da Nivea funcionam muito bem em mim, ainda não usei esse, mas depois da sua resenha quero muito!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Vou confessar que não gosto de usar hidratante. Me dá muita preguiça haha.
    Minha irmã tem esse da Nivea da embalagem azul que você falou, ele é bem bom. Eu acho os produtos da Nivea muito bons, na verdade.


    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente haha, tem dia que eu não passo por preguiça, mas sempre hidrato minha pele antes da maquiagem.

      Excluir
  4. Eu tenho o da latinha, ele hidrata bastante, mas a minha pele que já é oleosa fica mais oleosa ainda. Eu tbm não gosto nada do cheiro enjoativo. Vou testar esse daí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana Regiane, eu também tentei usar o da latinha, mas não funcionou na minha pele, por isso resolvi usar o novo! Minha pele é oleosa também e com o do potinho branco deu certo.

      Excluir
    2. 09/03/21
      Uso o hidratante Nivea pontinho azul a três meses,todos os dias principalmente antes da maquiagem, minha pele é mista,depois que comecei a usá-lo minha pele está com viço, enfim maravilhosa, amei.

      Excluir
    3. Ahh fico tão feliz em saber disso <3 adoro quando vocês testam um produto e ele funciona!

      Excluir
  5. Tenho ele e amo de paixão! Única tristeza é que comprei o meu na Argentina e paguei uns 10 reais e aqui está o triplo desse valor. Triste! Mesmo assim, acho que vale super a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom né? Hidrata muito bem a pele! Uma pena mesmo viu, eu mesma paguei mais de 30 reais D:

      Excluir
  6. Boa resenha, eu já usei o da latinha azul e quero testar esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ro :) o da latinha azul é bem diferente desse, aposto que você vai amar

      Excluir
  7. Ótima resenha, eu já comprei o creme vermelho antissinais. Mas quero testar esse nutritivo e ver como fica na minha pele!
    Blog Victória Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vic! Eu estou louca para comprar o antissinais, parece muito bom.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Na embalagem não vem com nenhuma restrição do uso diário, eu mesma usei todos os dias, até acabar.

      Excluir
  9. Olá tudo bem?? Parabéns pela resenha.. gostaria de saber eu que uso ácido a noite, e preciso de um bom hidratante, será que esse funciona??? Da Nívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo sim e você?? Primeiramente obrigada pelo carinho <3 fico muito feliz pelo comentário! Já vi a Joyce Kitamura usando ele - ela faz tratamento com ácidos também e gostando do resultado, acho que vale testar, mesmo que não funcione pós ácido, talvez seja legal pra usar na rotina de skincare da manhã.

      Excluir
  10. Hidratante pra mim tem que ser Nivia, principalmente pq não é perfumado, só uso Nivia os outros que tenho são presentes que ganho rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que você gosta, é uma marca muito legal e acessível né?

      Excluir
  11. Comprei o meu lá em Bauneario Camburio paguei acho que foi uns 30 por aí.Aqui em Curitiba acho que vou pagar mais caro,mas gostei ,maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, ele chega nesse valor mesmo dependendo do local, talvez compense comprar online também, dá uma procurada depois <3

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir