Como decorar sua penteadeira/cômoda gastando pouco - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 12 de janeiro de 2019

Como decorar sua penteadeira/cômoda gastando pouco

Oi Primaveras, turo bom?

Escolhi para hoje um tema bem legal e que eu amo: decoração de penteadeira/cômoda/onde você guarda suas maquiagens haha, eu sou apaixonada por itens baratos e diys que ajudam a gente a economizar o nosso dinheiro e ainda fazem o nosso quarto ficar ainda mais lindo e organizado, vamos conferir as dicas de hoje?



Sei que a grana anda curta (comigo também) e por isso resolvi procurar algumas maneiras de te ajudar a decorar sua penteadeira gastando somente o necessário, vamos as dicas:

#01 Procure diys no youtube/bloggers

Photo by rocknwool on Unsplash


Parece uma dica boba, mas garanto que se você para procurar vai perceber o quanto ela é ótima e vai te ajudar a economizar aquele dinheirinho.

Tem várias blogueiras e youtubers que diariamente dão dicas, fazem diys incríveis gastando pouco dinheiro e as vezes comprando objetos em lojas mais acessíveis, como as da 25 de março ou de R$ 1.99.



#02 Recicle o que você já tem em casa

Photo by Jasmin Schreiber on Unsplash


Aposto que você tem alguma caneca ou um pote que você nem lembra que existe e pode muito bem recicla-lo e reutiliza-lo novamente! 

Assim você deixa de jogar algo para o lixo e ainda ajuda o meio ambiente, quer melhor? haha

Bem como a dica anterior, você pode procurar no pinterest e bloggers várias dicas de como reciclar os itens que você já tem em sua casa. E claro, fiz uma pasta inteira só dedicada pra decoração de penteadeira, clique aqui e aproveite para seguir.

#03 Procure por lojas online de decoração

Photo by rawpixel on Unsplash


Não sei se vocês sabem, mas a própria 25 de março possui uma rede de lojas que tem site e os produtos costumam ser bem mais em conta do que nas lojas mais conhecidas da sua cidade.

É legal você ter mais opções e sempre comparar os preços para descobrir onde sai mais barato, use cupons, faça anotações e se jogue nas compras haha.

Você pode se interessar: Como economizar nas suas compras online 

#04 Não se sinta pressionado para ter a decoração perfeita

Photo by freestocks.org on Unsplash

Eu sou bem dessas que quando coloca uma ideia na cabeça não consegue mais tirar e isso faz a gente se frustrar as vezes, é bom ter inspirações bonitas, como as do Pinterest, mas não se engane, não existe uma decoração "perfeita".

A gente espera que fique tudo lindo como está lá, mas nem sempre vai ser assim e por isso é importante não focar tanto em beleza e perfeição, mas sim em economia e ter um bom lugar para guardar suas maquiagens.




É isso miga, se joga nas comprinhas e arrasa haha, eu mesma estou precisando melhorar minha cômoda (sim tenho uma cômoda haha) que guardo maquiagens e comprar mais alguns itens de decoração. 

Quero saber de você, quais são seus objetos favoritos para organizar? E como você organiza sua penteadeira? Conta tudo nos comentários heim?

Espero que gostem deste post e ajudem compartilhando e divulgando aos seus amigos. Um beijo e até breve :* 

6 comentários:

  1. Adorei suas dicas, vou começar a reciclar mais =)

    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) reciclar é muito bom e ainda coopera com o meio ambiente! <3

      Excluir
  2. Ótimas dicas. Gosto muito de recorrer ao Pinterest, para mim não tem fonte maior de inspiração do que ele. Tenho um monte de vídeos de DIY salvo na minha conta no Youtube. Dá para assistir e fazer igual ou tirar como inspiração mesmo.
    Não tenho penteadeira, mas tenho uma escrivaninha que serve para tudo e para decorar uso canecas, alguns diy que fiz.

    Beijos <3
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também amo o Pinterest <3 ele me salva em tudo haha, eu também salvo alguns vídeos de diy nos favoritos do meu navegador e sempre consigo vê-los novamente e sempre que vou decorar algo!

      Excluir
  3. mt boas dicas, acho super legal vasculhar o que a gente ja tem em casa e fazer alguns DIY bem personalizados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lívia, o melhor é sempre personalizar e reutilizar algo que você já tem! ajuda a economizar.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir